Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 10544451 - Analista De Suporte Técnico Pleno em SP

Salário

R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades e atribuições: 
  8. O que buscamos?
  9. Buscamos uma pessoa organizada e comprometida para integrar o nosso time de Suporte Técnico
  10. Como será o seu dia a dia:
  11. Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, Chat remoto ou presencial, bem como, realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos revolvedores, caso necessário;
  12. Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, relacionados a sistemas operacionais , software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
  13. Apoiar na solução de incidentes e problemas;
  14. Realizar mapeamento de diretório e impressora, configuração de e-mail (Office365), configurar perfil;
  15. Realizar a análise e registros, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
  16. Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
  17. Suporte a microinformática;
  18. Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
  19. Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega de novos;
  20. Controlar quadro reserva de computadores;
  21. Instalação de Software;
  22. Prestar apoio técnico no local;
  23. Funcionamento de Rede Lan, Wan, WLan e VoIP;
  24. Equipamentos das salas de videoconferência;
  25. Requisitos e qualificações: 
  26. Requisições e qualificações:
  27. Conhecimento em:
  28. Atendimento a usuários VIP;
  29. Windows, Mac IOS;
  30. Active Directory, ENTRA ID, Portal Azure;
  31. Redes de computadores e Troubleshooting de conexões;
  32. Noções de Segurança da informação;
  33. Pacote Office;
  34. Teams, ZOOM, Meeting, Webex;
  35. Serão diferenciais:
  36. Conhecimento em CITRIX;
  37. CMDB e Gestão de Ativos;
  38. ITSM Freshservices
  39. Conhecimento sobre equipamentos de videoconferência;
  40. Certificação ITILv4;
  41. Inglês intermediário a avançado.
  42. Horário de Atuação:
  43. De segunda à sexta-feira das 11h00 às 20h00;
  44. Modelo de atuação: 100% presencial no Itaim Bibi em São Paulo - SP;
  45. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  46. Informações adicionais: 
  47. O que você vai encontrar aqui:
  48. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  49. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  50. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  51. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  52. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  53. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  54. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  55. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  56. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  57. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  58. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  59. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? 
  60. Seguro de vida coletivo ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 10544451 - Analista De Suporte Técnico Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga