Salário
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- O que buscamos?
- Buscamos uma pessoa organizada e comprometida para integrar o nosso time de Suporte Técnico
- Como será o seu dia a dia:
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, Chat remoto ou presencial, bem como, realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos revolvedores, caso necessário;
- Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, relacionados a sistemas operacionais , software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
- Apoiar na solução de incidentes e problemas;
- Realizar mapeamento de diretório e impressora, configuração de e-mail (Office365), configurar perfil;
- Realizar a análise e registros, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
- Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
- Suporte a microinformática;
- Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
- Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega de novos;
- Controlar quadro reserva de computadores;
- Instalação de Software;
- Prestar apoio técnico no local;
- Funcionamento de Rede Lan, Wan, WLan e VoIP;
- Equipamentos das salas de videoconferência;
- Requisitos e qualificações:
- Requisições e qualificações:
- Conhecimento em:
- Atendimento a usuários VIP;
- Windows, Mac IOS;
- Active Directory, ENTRA ID, Portal Azure;
- Redes de computadores e Troubleshooting de conexões;
- Noções de Segurança da informação;
- Pacote Office;
- Teams, ZOOM, Meeting, Webex;
- Serão diferenciais:
- Conhecimento em CITRIX;
- CMDB e Gestão de Ativos;
- ITSM Freshservices
- Conhecimento sobre equipamentos de videoconferência;
- Certificação ITILv4;
- Inglês intermediário a avançado.
- Horário de Atuação:
- De segunda à sexta-feira das 11h00 às 20h00;
- Modelo de atuação: 100% presencial no Itaim Bibi em São Paulo - SP;
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Informações adicionais:
- O que você vai encontrar aqui:
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
- Auxílio creche de acordo com política vigente ??
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
- Seguro de vida coletivo ?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga