Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- O que buscamos?
- Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
- Como será o seu dia a dia:
- Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de comunicar ao solicitante.
- Oferecer suporte presencial ou remoto para aplicações, sistemas e equipamentos de TI.
- Atendimento telefônico para abertura de chamados. (Service Desk).
- Prestar suporte a sistemas operacionais, instalação de software, Pacote Office, redes, impressoras, e periféricos, incluindo manutenção em desktops e notebooks.
- Suporte na instalação e desinstalação de softwares.
- Suporte técnico a usuários comuns e VIPs presencial e remoto.
- Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
- Encerrar chamados de incidentes e solicitações de serviço após resolução.
- Gerenciar incidentes, requisições e chamados.
- Criar e manter atualizada base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas.
- Participar de Rollouts e afins.
- Requisitos e qualificações:
- Requisitos Técnicos:
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.
- Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, file server, e print server.
- Familiaridade com ferramentas de antivírus.
- Experiência em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.
- Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
- Configuração de desktops, notebooks, e celulares.
- Conhecimento de hardware para manutenção preventiva.
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos.
- Serão diferenciais:
- Formação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação.
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).
- Ter atuado em área hospitalar (TI).
- Disponibilidade para atuar em diferentes turnos (conforme necessidade).
- Horário de Atuação
- De segunda a sexta das 08:00 às 17:00
- Local: Liberdade - São Paulo
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Informações adicionais:
- O que você vai encontrar aqui:
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
- Auxílio creche de acordo com política vigente ??
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
- Seguro de vida coletivo ?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga