Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- INSCRIÇÕES ATÉ DIA 08/10/2024.
- Aqui na Blink, valorizamos a riqueza da experiência e a diversidade geracional em nossa equipe. Estamos em busca de profissionais apaixonados e experientes, com 50 anos ou mais, para se juntarem ao nosso time de Atendimento SAC e Suporte Técnico. Se você é uma pessoa comunicativa, paciente e adora ajudar os outros a resolverem problemas, esta pode ser a oportunidade perfeita para você aplicar sua experiência e conhecimento técnico.
- Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico por telefone, e-mail e chat para clientes, garantindo um serviço de alta qualidade e resolução eficiente de problemas.
- Atender às solicitações de atendimento ao cliente, fornecendo orientações claras e soluções eficazes para suas necessidades.
- Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com clientes de diferentes idades e níveis de experiência técnica.
- Registrar e documentar cuidadosamente todas as interações com os clientes, garantindo um acompanhamento preciso e oportuno.
- Colaborar com equipes internas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente.
- Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte.
- Horario de trabalho: Segunda a sexta com escalas aos finais de semana. Carga horária de 36 horas/semanal
- Manhã - Tarde
- Tarde - Noite
- Possíveis etapas do processo seletivo:
- - Inscrição;
- - Triagem;
- - Etapa coletiva;
- - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- - Entrevista com o Gestor;
- - Contratação.
- TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
- Benefícios:
- -. Vale Combustível: para quem gosta de ir trabalhar no próprio veiculo
- -. Gympass: para quem gosta de se exercitar
- -. Plano Odontológico : para que possamos continuar sorrindo atoa com a saúde bucal em dia
- -. Ticket Refeição: para explorar a gastronomia local
- -. Vale Transporte: para sua condução até o local de trabalho
- -. Seguro de Vida em Grupo : apoio nos momentos em que você mais precisa
- -. Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado
- -. Internet Cortesia : para quem gosta de navegar com ultravelocidade
- -. Convenio Educacional: para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diploma
- -. Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo
- -. Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou aquela comprinha
- -. Day Off: para você aproveitar o seu aniversario do jeito que você quiser
- -. Convenio Farmácia: descontos na compra de medicamentos
- -. Plano de saúde com coparticipação : para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Imprescindível Excel
-
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
-
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
-
Paciência, empatia e habilidades de resolução de problemas.
-
Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de SAC ou suporte técnico.
-
Imprescindível Excel
-
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
-
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
-
Paciência, empatia e habilidades de resolução de problemas.
-
Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de Central de Atendimento ao Cliente.
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga