Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento Ao Cliente Para Profissionais 50+ em MG

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. INSCRIÇÕES ATÉ DIA 08/10/2024.
  9. Aqui na Blink, valorizamos a riqueza da experiência e a diversidade geracional em nossa equipe. Estamos em busca de profissionais apaixonados e experientes, com 50 anos ou mais, para se juntarem ao nosso time de Atendimento SAC e Suporte Técnico. Se você é uma pessoa comunicativa, paciente e adora ajudar os outros a resolverem problemas, esta pode ser a oportunidade perfeita para você aplicar sua experiência e conhecimento técnico.
  10. Responsabilidades:
  11. Fornecer suporte técnico por telefone, e-mail e chat para clientes, garantindo um serviço de alta qualidade e resolução eficiente de problemas.
  12. Atender às solicitações de atendimento ao cliente, fornecendo orientações claras e soluções eficazes para suas necessidades.
  13. Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com clientes de diferentes idades e níveis de experiência técnica.
  14. Registrar e documentar cuidadosamente todas as interações com os clientes, garantindo um acompanhamento preciso e oportuno.
  15. Colaborar com equipes internas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente.
  16. Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte.
  17. Horario de trabalho: Segunda a sexta com escalas aos finais de semana. Carga horária de 36 horas/semanal
  18. Manhã - Tarde
  19. Tarde - Noite
  20. Possíveis etapas do processo seletivo:
  21. - Inscrição;
  22. - Triagem;
  23. - Etapa coletiva;
  24. - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
  25. - Entrevista com o Gestor;
  26. - Contratação.
  27. TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
  28. Benefícios:
  29. -. Vale Combustível: para quem gosta de ir trabalhar no próprio veiculo
  30. -. Gympass: para quem gosta de se exercitar
  31. -. Plano Odontológico : para que possamos continuar sorrindo atoa com a saúde bucal em dia
  32. -. Ticket Refeição: para explorar a gastronomia local
  33. -. Vale Transporte: para sua condução até o local de trabalho
  34. -. Seguro de Vida em Grupo : apoio nos momentos em que você mais precisa
  35. -. Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado
  36. -. Internet Cortesia : para quem gosta de navegar com ultravelocidade
  37. -. Convenio Educacional: para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diploma
  38. -. Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo
  39. -. Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou aquela comprinha
  40. -. Day Off: para você aproveitar o seu aniversario do jeito que você quiser
  41. -. Convenio Farmácia: descontos na compra de medicamentos
  42. -. Plano de saúde com coparticipação : para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Imprescindível Excel
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Paciência, empatia e habilidades de resolução de problemas.
  • Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de SAC ou suporte técnico.
  • Imprescindível Excel
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Paciência, empatia e habilidades de resolução de problemas.
  • Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de Central de Atendimento ao Cliente.

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento Ao Cliente Para Profissionais 50+
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga