Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente Júnior em SP

Salário

R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. A Gi Group está com uma posição aberta para Analista de Atendimento ao Cliente Júnior. Buscamos profissionais que desejam atuar em um ambiente dinâmico, orientado a resultados e com forte interação entre fornecedores e áreas internas.
  8. Na Gi Group, trabalhamos guiados pelos valores de responsabilidade, paixão, trabalho em equipe, empreendedorismo, respeito e diversidade — conectando talentos a oportunidades que impulsionam crescimento e desempenho sustentável.
  9. Sobre a posição:
  10. Você será responsável por oferecer suporte e atendimento aos profissionais que registram reclamações ou feedbacks sobre a Gi Group em diferentes canais digitais, como Instagram, LinkedIn, Reclame Aqui, Google Meu Negócio, entre outros.
  11. Responsabilidades:
  12. Atender e responder às manifestações de profissionais em todas as redes sociais e canais oficiais.
  13. Garantir respostas dentro dos prazos estabelecidos (SLA).
  14. Apoiar iniciativas de melhoria contínua nos processos de atendimento.
  15. Fornecer insights estratégicos para otimizar fluxos e automatizar etapas.
  16. Escalar demandas para as áreas responsáveis, conforme necessidade.
  17. Elaborar relatórios gerenciais e detalhados sobre os atendimentos realizados.
  18. Compartilhar oportunidades identificadas com as áreas envolvidas.
  19. Analisar casos e propor ações em conjunto com os times responsáveis.
  20. Formação:
  21. Ensino superior completo ou em andamento.
  22. Requisitos obrigatórios:
  23. Experiência com Reclame Aqui.
  24. Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de contatos.
  25. Domínio de PowerPoint, Excel e demais aplicações do pacote Office.
  26. Vivência em gestão de comunicações em redes sociais.
  27. Experiência em atendimento, qualidade de processos e relacionamento com clientes.
  28. Habilidade em gestão de comunicação.
  29. Informações adicionais:
  30. Local de trabalho: São Paulo/SP – próximo à estação Faria Lima.
  31. Modelo de trabalho: Híbrido.
  32. Horário: 08h às 17h30 (segunda a sexta).
  33. Contrato: CLT Efetivo (Gi Group).
  34. Remuneração e benefícios: compatíveis com o mercado.
  35. Venha crescer com a Gi Group!
  36. Se você se identifica com este perfil e deseja fazer parte de um time que valoriza pessoas, desenvolvimento e excelência operacional, encaminhe sua candidatura e construa sua trajetória conosco.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente Júnior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga