Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Tem vaga nova na área, e quem É DE CASA fica sabendo primeiro!
- As inscrições vão até 26/12/2025, Sexta-feira!
- Caso tenha alguma dificuldade para realizar a sua candidatura, procure o GCUCA do seu parque/unidade para não perder o prazo de inscrição.
- Como será o seu dia-a-dia (Responsabilidades):
- • Prestar suporte operacional e administrativo ao departamento comercial, garantindo a organização dos processos, atualização de indicadores, acompanhamento de contratos e apoio às frentes B2B, trade turístico e visitas técnicas;
- • Atuar para assegurar fluidez na rotina comercial e comunicação eficiente com parceiros internos e externos;
- • Atualizar e organizar os resultados comerciais e o dashboard da área, garantindo precisão, periodicidade e qualidade das informações;
- • Auxiliar na consolidação de relatórios estratégicos para acompanhamento da performance comercial;
- • Acompanhar e realizar follow-up dos contratos negociados pela equipe comercial junto ao setor jurídico, controlando status, pendências, prazos e comunicando o time sobre avanços e aprovações;
- • Monitorar e apoiar a operação do serviço de Van VIP, garantindo organização, comunicação e alinhamento entre as áreas envolvidas;
- • Acompanhar a performance do atendimento B2B, compilando dados, feedbacks e indicadores, apoiando a identificação de oportunidades de melhoria e a organização do fluxo de atendimento aos parceiros;
- • Atuar como ponto focal dos guias, facilitando a comunicação, organizando demandas e centralizando informações relevantes, garantindo alinhamento entre guias, comercial, bilheteria e operação;
- • Acompanhar visitas técnicas de parceiros, operadores, agências, escolas e instituições, apoiando a organização pré-visita, recepção, condução e alinhamentos internos;
- • Apoiar a organização de visitas escolares, incluindo agendamentos e atendimento às necessidades específicas de cada grupo, garantindo comunicação e logística adequadas durante as visitas guiadas.
- O que você precisa ter (Requisitos):
- • Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial);
- • Experiência prévia em rotinas comerciais ou administrativas;
- • Conhecimento intermediário em Excel e/ou Google Planilhas;
- • Desejável experiência com CRM;
- • Facilidade no uso de ferramentas digitais;
- • Diferencial: vivência no setor turístico ou atendimento B2B.
- Local de trabalho:
- • AquaRio
- Horário de trabalho e escala:
- • Escala 5x2;
- • 9h às 18h48 - segunda a sexta-feira.
- Alguns requisitos para participar do É de Casa:
- • Possuir mais de 06 meses na posição atual;
- • Se Operador Intermitente, possuir, ao menos, 30 convocações ou 6 meses de casa;
- • Não ter recebido advertências ou cometido faltas injustificadas nos últimos 12 meses;
- • Possuir acima de aderente na última Constelação ou avaliação de desempenho;
- • Ter comunicado sua participação para a liderança imediata.
- Benefícios:
- -. Auxílio combustível
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Participação nos resultados
- -. Sala de descanso
- -. Descontos de até 50% nos parques
- -. Vale-transporte
- -. Wellhub/Gympass
- -. Estacionamento
- -. Plano de saúde
- -. Avaliação de desempenho anual
- -. Sala de amamentação
- -. Reajuste por tempo de serviço
- -. Folga de aniversário
- -. Vale cultura
- -. Acompanhamento psicológico
- -. Sala de acolhimento
- -. Licença maternidade/paternidade estendida
- -. Eventos e comemorações abertos à família
- -. Folga de tempo de empresa
- -. Massoterapia
- -. Desconto em farmácias
- -. Auxílio funerário
- -. Seguro de vida
- -. Plano odontológico
- -. Auxílio creche
- -. Acompanhamento nutricional
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga