Salário
R$ 3.000,00 a R$ 3.380,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Dados da vaga
- Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
- Área profissional : Administração Comercial/Vendas
- Salário: R$ 3.380,03
- Benefícios
- · Vale transporte; · Estacionamento no local; · Café da manhã; · Restaurante interno para o almoço; · Convênio médico da SulAmerica (custo da mensalidade da empresa); · Convênio odontológico SulAmerica; · Seguro de vida; · Auxílio farmácia; · Auxílio educação (bolsa de estudos) para curso Técnico e Graduação; · PLR – podendo chegar em até 2 salários; · Gympass; · Programa para gestantes; · Consultoria financeira; · Consultoria jurídica; · Apoio social; · Apoio psicológico; · Apoio nutricional; · Desconto em faculdades, universidades e escolas de idiomas (de 10% a 70% de desconto) para Graduação, Pós Graduação, Curso de Extensão e Especialização.
- Responsabilidades e atribuições
- Objetivo do cargo: Realizar suporte às atividades da área Comercial referente aos produtos e serviços comercializados pela empresa, contato direto com clientes a fim de conciliar as atividades e atender as demandas do departamento comercial. Atribuições e responsabilidades: Controle das atividades e atendimento da área de Comercial, referente aos produtos e serviços comercializados pela empresa, analisando processos e seguindo o padrão, subsidiando a equipe no suporte aos clientes, distribuidores e parceiros a fim de conciliar as atividades e atender as demandas do departamento; Auxiliar no cadastro de novos clientes e manutenção da base de dados de clientes; Interagir com demais áreas internas (logística, pós-venda, financeiro, fiscal, gestão de produtos) para garantir atendimento assertivo ao cliente. Planejamento das rotinas do departamento e orientação do fluxo de trabalho; Atendimento telefônico dos clientes que procuram o departamento em busca de soluções; Suporte aos vendedores externos (atualização de propostas comerciais; acompanhamento de follow-up; gestão de agenda) Acompanhamento de processos comerciais (desde a inclusão de um pedido até o faturamento); sanar dúvidas de clientes, distribuidores e parceiros relacionado aos processos comerciais; Elaboração de proposta comercial de solicitações já tratadas e qualificadas pelo vendedor, caso necessário negociação direto com o cliente; Participa de eventos comerciais, feiras e congressos dando suporte administrativo ao time de Vendas (cadastro de clientes; inclusão de pedidos).
- Requisitos e qualificações
- Formação obrigatória: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas. Pré requisitos imprescindíveis: Conhecimento básico Pacote Office. Pré requisitos desejáveis: Conhecimento básico de sistemas CRM (Sistema Protheus); Habilidade no uso da ferramenta Power BI. Experiência obrigatória: Mínimo de 2 anos na área Comercial.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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