Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Sobre nós
- Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo.
- Como é atuar conosco
- Por meio da nossa área de Staff Loan, você poderá colocar sua experiência em prática em contextos empresariais variados, contribuindo com nosso padrão de excelência em distintas operações e segmentos.
- Ao ser alocado em uma de nossas demandas externas, você terá a oportunidade de atuar em ambientes dinâmicos e desafiadores, colaborando diretamente para o sucesso de nossos clientes. Essa contribuição proporciona vivência prática e aprendizado constante. E você contará com o acompanhamento próximo da equipe Forvis Mazars, garantindo alinhamento ao longo de toda a sua atuação.
- Responsabilidades e Atribuições
- Realizar e acompanhar o cadastro de produtos nos sistemas da empresa, conforme processos e políticas pré-estabelecidas;
- Realizar e acompanhar o cadastro de fornecedores, garantindo a correta inserção e atualização das informações nos sistemas;
- Apoiar na elaboração de relatórios de controle, conforme modelos e processos definidos pela área de Compras;
- Executar atividades operacionais e processuais nos sistemas corporativos, como:
- cadastro de usuários;
- criação e manutenção de perfis de acesso;
- apoio em rotinas administrativas da área;
- Garantir a organização, padronização e confiabilidade dos dados inseridos nos sistemas;
- Atuar em interface com áreas internas, seguindo fluxos e orientações do time de Compras.
- Requisitos e Qualificações
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Negócios, Logística, Economia ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Pacote Office, com foco em Excel;
- Desejável conhecimento em TOTVS ou outros ERPs;
- Perfil organizado, atento a detalhes e com boa capacidade de seguir processos;
- Boa comunicação e facilidade para trabalhar com sistemas e rotinas administrativas.
- O que esperamos de você
- • Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho;
- • Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas;
- • Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades;
- • Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- • Responsabilidade, organização e adaptabilidade;
- • Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos;
- Benefícios
- • Rede de academias;
- • Canal de apoio psicológico;
- • Vale Refeição/Alimentação;
- • Vale Transporte;
- • Assistência Médica;
- • Assistência Odontológica;
- • Seguro de vida.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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