Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Sobre nós
- Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo.
- Como é atuar conosco
- Por meio da nossa área de Staff Loan, você poderá colocar sua experiência em prática em contextos empresariais variados, contribuindo com nosso padrão de excelência em distintas operações e segmentos.
- Ao ser alocado em uma de nossas demandas externas, você terá a oportunidade de atuar em ambientes dinâmicos e desafiadores, colaborando diretamente para o sucesso de nossos clientes. Essa contribuição proporciona vivência prática e aprendizado constante. E você contará com o acompanhamento próximo da equipe Forvis Mazars, garantindo alinhamento ao longo de toda a sua atuação.
- Responsabilidades e Atribuições
- Realizar e supervisionar o cadastro de produtos e fornecedores nos sistemas da empresa, garantindo aderência aos processos e políticas internas;
- Elaborar e analisar relatórios de controle e indicadores da área de Compras;
- Executar e acompanhar tarefas processuais e sistêmicas, incluindo:
- gestão de acessos;
- criação e manutenção de perfis de usuários;
- suporte técnico-processual aos fluxos da área;
- Elaborar e executar RFPs de média e alta complexidade, desde a estruturação até a análise das propostas;
- Atuar como ponto focal para suas famílias de compras dentro do perímetro geográfico definido;
- Colaborar com a definição da estratégia de compras por Category Management;
- Implantar e acompanhar a execução das estratégias definidas;
- Garantir a criação de valor para a empresa e para os fornecedores estratégicos;
- Identificar, analisar e gerenciar riscos relacionados às categorias sob sua responsabilidade;
- Atuar de forma consultiva junto às áreas internas e fornecedores.
- Requisitos e Qualificações
- Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência sólida na área de Compras / Procurement;
- Vivência com RFPs, negociações e gestão de categorias;
- Conhecimento avançado em Excel e desejável experiência com ERP TOTVS ou similares;
- Capacidade analítica, visão estratégica e boa gestão de prioridades;
- Perfil proativo, organizado, com boa comunicação e postura colaborativa;
- Experiência em ambientes corporativos estruturados e com processos definidos será um diferencial.
- O que esperamos de você
- • Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho;
- • Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas;
- • Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades;
- • Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- • Responsabilidade, organização e adaptabilidade;
- • Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos;
- Benefícios
- • Rede de academias;
- • Canal de apoio psicológico;
- • Vale Refeição/Alimentação;
- • Vale Transporte;
- • Assistência Médica;
- • Assistência Odontológica;
- • Seguro de vida.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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