Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Requisitos
- •Graduação completa em áreas correlatas à gestão, análise de processos, controles ou dados (Administração, Economia, Engenharia, áreas afins).
- •Conhecimento intermediário a avançado no Pacote Microsoft Office.
- •Desejável experiência prévia em áreas de controles, auditoria, compliance ou processos, em ambientes corporativos estruturados.
- Principais Atribuições
- •Analisar operações e informações sistêmicas, identificando desvios, inconsistências e riscos operacionais, em conformidade com normas internas e regulatórias.
- •Monitorar controles e processos internos, apoiando a mitigação de riscos e o cumprimento das diretrizes corporativas.
- •Realizar o acompanhamento e controle de contratos, documentos e registros institucionais, garantindo atualização e conformidade.
- •Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo informações, evidências e relatórios relacionados aos processos da área.
- •Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de controle para suporte à tomada de decisão.
- •Atuar no acompanhamento de prazos, renovações e regularizações de processos administrativos sob responsabilidade da área.
- •Apoiar a coordenação em rotinas administrativas, controles normativos (internos e externos) e melhorias de processos.
- Regime presencial
- 5x2 (folga alternada) das 08h às 17h48 – (escala flexível)
- Local: São Paulo/SP.
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Vale Alimentação
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Responsabilidade
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Foco no resultado
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Organização
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Dinamismo
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Foco no cliente
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Gestão de tempo
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Adaptalidade
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Física:
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Visual:
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Reabilitados:
1 Candidato se inscreveu a esta vaga