Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Construir relações de confiança com os proprietários e gestores das empresas que adquirirem nossos serviços;
- Acompanhar a saúde e evolução do negócio dos clientes da carteira para resolver seus problemas antes mesmo que eles saibam e conduzi-los à renovação do contrato e à aquisição de novas funcionalidades e serviços;
- Compreender o funcionamento do negócio dos clientes, com o objetivo de orientá-los em direção ao sucesso desejado através do Tecnofit;
- Antecipar riscos de cancelamento e trabalhando proativamente para evitá-lo e também, buscando reativação de clientes no sistema;
- Gerenciar conflitos e solucionando possíveis problemas acionando as áreas envolvidas (Vendas, Produto, etc);
- Mantendo as informações do cliente e da conta atualizadas;
- Compartilhar com o time boas práticas de Atendimento/CS e uso do Tecnofit;
- Conduzir iniciativas e projetos de impacto no time;
- Ser referência no sistema Tecnofit e em atendimento ao cliente.
- PRÉ-REQUISITOS:
- Curso superior completo ou cursando;
- Vivência com CS preferencialmente em SaaS melhor;
- Conhecimento intermediário de informática e sistemas web;
- Conhecimento de gestão financeira e gestão de empresas.
- COMPETÊNCIAS:
- Raciocínio lógico, concentração, proatividade, atenção a detalhes, resolução de problemas e pensamento crítico.
- REGIME: CLT - Híbrido
- LOCAL: Curitiba | Paraná | Bigorrilho
- SALÁRIO: A COMBINAR
- BENEFÍCIOS: VT, VA (R$ 43,00/dia) desconto de R$1 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico DentalUni, Seguro de vida e Auxílio Academia e Auxílio saúde fisica e mental.
- HORÁRIO: Segunda à Sexta, das 09h00 às 18h00.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
36 Candidatos se inscreveram a esta vaga