Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  9. Construir relações de confiança com os proprietários e gestores das empresas que adquirirem nossos serviços;
  10. Acompanhar a saúde e evolução do negócio dos clientes da carteira para resolver seus problemas antes mesmo que eles saibam e conduzi-los à renovação do contrato e à aquisição de novas funcionalidades e serviços;
  11. Compreender o funcionamento do negócio dos clientes, com o objetivo de orientá-los em direção ao sucesso desejado através do Tecnofit;
  12. Antecipar riscos de cancelamento e trabalhando proativamente para evitá-lo e também, buscando reativação de clientes no sistema;
  13. Gerenciar conflitos e solucionando possíveis problemas acionando as áreas envolvidas (Vendas, Produto, etc);
  14. Mantendo as informações do cliente e da conta atualizadas;
  15. Compartilhar com o time boas práticas de Atendimento/CS e uso do Tecnofit;
  16. Conduzir iniciativas e projetos de impacto no time;
  17. Ser referência no sistema Tecnofit e em atendimento ao cliente.
  18. PRÉ-REQUISITOS:
  19. Curso superior completo ou cursando;
  20. Vivência com CS preferencialmente em SaaS melhor;
  21. Conhecimento intermediário de informática e sistemas web;
  22. Conhecimento de gestão financeira e gestão de empresas.
  23. COMPETÊNCIAS:
  24. Raciocínio lógico, concentração, proatividade, atenção a detalhes, resolução de problemas e pensamento crítico.
  25. REGIME: CLT - Híbrido
  26. LOCAL: Curitiba | Paraná | Bigorrilho
  27. SALÁRIO: A COMBINAR
  28. BENEFÍCIOS: VT, VA (R$ 43,00/dia) desconto de R$1 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico DentalUni, Seguro de vida e Auxílio Academia e Auxílio saúde fisica e mental.
  29. HORÁRIO: Segunda à Sexta, das 09h00 às 18h00.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

36 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga