Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Buscamos um(a) Suporte de TI para atuar no atendimento aos usuários, sustentação dos sistemas corporativos e apoio à infraestrutura de TI da empresa. Esse profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos ambientes, prestar suporte técnico de primeiro nível e interagir com fornecedores e prestadores de serviço sempre que necessário.
- Atividades:
- Suporte e Atendimento ao Usuário
- Atendimento e registro de chamados de TI (nível 1);
- Diagnóstico e resolução de problemas em hardware e software;
- Formatação, preparação e configuração de computadores;
- Instalação e substituição de máquinas e periféricos;
- Suporte a impressoras (configuração via Wi-Fi e servidor);
- Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows);
- Configuração e gerenciamento de e-mails corporativos (contas, regras, assinaturas e respostas automáticas).
- Infraestrutura e Redes
- Diagnóstico básico de problemas de rede e conectividade;
- Suporte a VPN Client;
- Noções de cabeamento, rede local (LAN) e acesso à internet;
- Controle e organização de inventário de ativos de TI.
- Sistemas Corporativos
- Suporte funcional aos sistemas internos da empresa;
- Apoio aos usuários na utilização das plataformas corporativas;
- Abertura, acompanhamento e comunicação de chamados junto a fornecedores e parceiros de tecnologia.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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• Conhecimento básico em infraestrutura e redes.
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Experiência prévia na área;
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• Conhecimento básico em cloud AWS;
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga