Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ANALISTA TELECOM PLENO.
- Suporte as operações de CallCenter.
- Sustentação do ambiente de Telecom.
- Implementação de novas funcionalidades, ferramentas, processos.
- Atuação em projetos diversos.
- Acompanhamento diário da entrega de qualidade de Telecom as operações.
- Manutenção documentações como processos, procedimentos e políticas do ambiente.
- Buscamos candidatos que tenham:
- Conhecimentos / Experiência:
- Na área/ ambiente de CallCenter.
- Vivência de ao menos 3 anos com discadores, de preferência Aspect, Olos.
- Prática em PABX administrativo.
- Experiência com tecnologia Khomp (Kmedia, KMG, Flow, Insite, etc).
- Conhecimento de tarifador.
- Se você é um indivíduo motivado e orientado a resultados, que está habituado a trabalhar em equipe, junte-se a nós e seja apaixonado pelo nosso negócio, estamos ansiosos para te conhecer!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga