Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Ti - Suporte | Service Desk em SP

Salário

R$ 2.400,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Konecta está em busca de profissionais da área de TI, focados em suporte ao usuário.
  8. Como Analista de TI você irá prestar suporte aos colaboradores e clientes, garantir que os equipamentos estejam atualizados e com funcionamento adequado, organização do parque de máquinas.
  9. O que Oferecemos:
  10. - Salário;
  11. - Vale transporte;
  12. - Vale Refeição;
  13. - Convênio Médico e Odontológico;
  14. - Seguro de Vida;
  15. - Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
  16. - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
  17. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  18. - TotalPass;
  19. - Cartão Bullla;
  20. - Convênio com SESC;
  21. Mais informações sobre a vaga:
  22. - Local de Trabalho: Salvador - BA.
  23. - Escala de trabalho: 12x36;
  24. Buscamos profissionais com:
  25. - Excelentes habilidades de comunicação;
  26. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
  27. - Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
  28. Se você está pronto para fazer a diferença e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!
  29. #FeelThePulse
  30. Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
  31. Benefícios:
  32. -. TotalPass
  33. -. Convênio com SESC
  34. -. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
  35. -. Auxílio Creche
  36. -. Assistência Médica
  37. -. Assistência Odontológica
  38. -. VT
  39. -. VR
  40. -. Seguro de Vida
  41. -. Oportunidade de Crescimento

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

39 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Ti - Suporte | Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga