Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição das atividades que o profissional irá realizar
- Tratar priorizações e outras demandas das áreas da Unimed relacionadas a autorizações/negativas de procedimentos e exames da auditoria médica;
- Verificar solicitações de autorização recebidas via portal Unimed, site, atendimento presencial, call center, etc; Acompanhar prazos e metas das solicitações de autorização;
- Manter-se atualizado sobre os processos da empresa, para desenvolvimento eficaz da rotina de trabalho;
- Realizar uma pré avaliação e validação das solicitações de autorização, identificando na análise administrativa a existência de glosas, carências, laudos e documentos, através dos dados preenchidos na requisição e sistema (totvs) evitando autorizações indevidas;
- Verificar a cobertura do plano de saúde dos beneficiários, liberando ou não a autorização em tempo hábil, utilizando o sistema Totvs;
- Realizar o lançamento de autorizações no sistema gestão de planos;
- Executar as tarefas relacionadas à operação utilizando as ferramentas e sistemas de informação Realizar e atender o contato dos clientes internos e externos correlatos ao processo, com o objetivo de possibilitar o alinhamento e resolução de problemas dentro da cooperativa
- Analisar as reclamações dos clientes encaminhadas, referentes aos processos de auditoria.
- Realizar interação com os demais profissionais da auditoria (médicos, enfermeiros, administrativos, farmacêuticos, assistente social, fonoaudiólogos e psicólogo).
- Requisitos
- É necessário que tenha: Ensino Médio Completo;
- Já ter atuado na área da saúde Diferencial;
- Ensino superior completo ou cursando.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga