Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando por Assistente Comercial Interno, com foco em soluções e retenção de clientes.
- Responsabilidades:
- - Atender aos clientes de forma receptiva e ativa através dos canais de comunicação oficiais da empresa (telefone, WhatsApp e e-mail);
- - Cuidar da experiência do cliente em risco de cancelamento, garantindo o entendimento das vantagens dos nossos produtos para assegurar sua retenção;
- - Esclarecer dúvidas gerais e fidelizar os clientes;
- - Manter registros precisos dos atendimentos em sistemas e planilhas.
- Requisitos:
- - Experiência em atendimento ao cliente em empresas prestadoras de serviço;
- - Ter boa comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e resiliência;
- - Ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 19h com 1h30 de intervalo; sábados intercalados, das 8h às 17h com 1h de intervalo.
- - Experiência com retenção de clientes é um diferencial.
- Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o (a) candidato (a) possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
- Benefícios:
- -. Auxilio combustível
- -. Vale transporte
- -. Vale Alimentação
- -. Plano de Saúde Hospitalar
- -. Plano odontológico
- -. Auxílio Educação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Comunicação
-
Resolução de Problemas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga