Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Venha fazer parte do nosso time!
- A Itamedi é uma empresa especializada em saúde ocupacional e engenharia de segurança do trabalho, que atende os mais diversos perfis de clientes, desde o microempreendedor individual até empresas multinacionais.
- A medicina ocupacional é um ramo dentro da saúde que trata da relação de bem-estar entre os colaboradores e seus trabalhos.
- A engenharia de segurança do trabalho é a área responsável por criar e coordenar projetos que visam reduzir ou eliminar os riscos existentes no ambiente de trabalho.
- Com laboratório próprio para a realização de exames complementares, a Itamedi oferece uma estrutura robusta, que proporciona aos clientes maior conforto e redução de custos.
- O que você irá fazer:
- Prospecção: Identificar e mapear o perfil de novos clientes por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, redes sociais e Google, visando estabelecer um relacionamento, direcionando a reuniões até converter em venda.
- Parceria: Estabelecer contato com empresas, buscando formar parcerias estratégicas, como contabilidades, administradoras e prestadoras de serviços, integrando essa ação ao processo de prospecção.
- Reuniões: Agendamento, participação e realização de reuniões, em parceria com o assistente. Realização de levantamento de necessidades, incluindo a apresentação de propostas personalizadas e o acompanhamento.
- Inclusão clientes no sistema Ploomes, realizar o fluxo de vendas para financeiro, e área técnica, comunicação com o relacionamento para reunião de boas vidas do cliente e negociações.
- Follow-up: Ligações para acompanhamento de clientes e propostas em andamento.
- Atendimento aos clientes: Tirar dúvidas de clientes sobre vendas, contratos, renovações e cancelamentos; Participar de reuniões de processos, metas e objetivos, feedback de negociações, treinamentos e aprimoramento de técnicas de vendas.
- Auditoria: Direcionamento de auditoria ao assistente.
- Participar, juntamente com a equipe, na apresentação de resultados a diretoria.
- Auxiliar os assistentes e supervisores, com os cadastros em sistemas, preenchimento de planilhas, coleta de dados, orçamentos, agendamentos, etc.
- Requisitos:
- Conhecimento em CRM e ferramentas comerciais
- Conhecimento em SST
- Pacote Office
- Salário:
- Compatível com o mercado + Comissão
- Nossos benefícios:
- Vale-Transporte
- Vale-Refeição
- Vale-Alimentação
- Convênio médico
- Assistência odontológica
- TotalPass
- Participação nos lucros e resultados
- Desconto em Exames assistenciais.
- Descontos em tratamentos de estética odontológica
- Credencial SESC
- Kit Bebê a bordo
- Presente de aniversário
- Descanso nas emendas de feriados remunerados (de forma alternada)
- Premiação por Assiduidade
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Comunicação
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Organização
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Negociação
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Proatividade
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