Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Jandira, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Assistente de SAC em uma transportadora é responsável por gerenciar o atendimento ao cliente final, focando em resolver problemas relacionados a insucessos de entrega. Este profissional atua como um elo entre o cliente, o embarcador e as áreas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.
- Suas principais responsabilidades:
- Atender ao cliente final
- Tratar cancelamentos de pedidos
- Acareação de entregas
- Gerenciar extravios e roubos
- Gerenciar comprovantes de entrega
- Agendar entregas programadas
- Tratar destrocas de pedidos
- Para que o profissional tenha um bom desempenho como Assistente de SAC é essencial ter uma comunicação eficaz, ter empatia e organização. Ser eficiente em resolver problemas, orientação assertiva e atenção aos detalhes.
- Se você é um profissional dedicado, detalhista e confiante em suas habilidades em atendimento ao cliente, gostaríamos de saber mais sobre você.
- Agradecemos a sua consideração e esperamos ouvir de você em breve.
- Benefícios
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Cafe da manhã
- Estacionamento
- Plano de carreira
- PLR
- Refeitório
- Vale refeição
- Vale transporte
- Total Pass
- Bônus
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Local de trabalho
- Rua Orlando Motta, Jardim Alvorada, 220, Jandira - São Paulo, 06612-260, Brasil
- Dados obrigatórios
- Experiência profissional
- Formação Acadêmica
- Instagram
- Linkedin
- Pretensão salarial
- Sobre mim
- Formação acadêmica
- Ensino Médio
- Graduação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga