Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Tremembé, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA:
- As vagas serão destinadas para as unidades abaixo descritas, conforme necessidade e número de vagas disponíveis - Todas as informações do processe estão descritas integralmente no Edital 001/2025 - Publicado no site: https: santacasachavantes.org
- Unidade 1- Urgência e Emergência no Pronto Atendimento - Localizado na Avenida Audrá, 316 – Centro;
- Unidade 2- Atenção Especializada Ambulatorial – Localizado na Praça da República, 361 – Centro;
- Unidade 3 -Estratégia de Saúde da Família – Localizado ESF I, localizada na Rua Cachoeira Paulista, 81 – Parque Nossa Senhora da Glória e Unidade Descentralizada de Saúde do Bairro Padre Eterno, localizada na Rua Alexandre Benedito Nerozi 20 – Padre Eterno;
- Unidade 4 - ESF II, localizada na Rua Seis, 673 e 681 – Jardim Maracaibo;
- Unidade 5 - ESF III, localizada na Rua Quiririm, 110 – Parque Nossa Senhora da Glória;
- Unidade 6- ESF IV, localizada na Rua Dr. José Hipólito Ribeiro, 243 – Jardim Santana;
- Unidade 7- ESF V, localizada na Rua Padre Carlos Henrique Fusão, 305 – São Vicente de Paula e Posto de Saúde Kanegae, localizada na Fazenda Nabor Crozariol, s/n – Rio Verde;
- Unidade 8 - ESF VI, localizada na Avenida Vitória Régia, 574 – Flor do Vale e Unidade
- Descentralizada de Saúde do Bairro Retiro Feliz, localizada na Rua Nicolau Couto Ruiz, 125 –
- Retirro Feliz;
- Todas as nossas vagas são abertas à participação de pessoas com deficiência (PCD) e de profissionais de diferentes raças, gêneros, identidades, orientações, idades e contextos socioculturais.
- Cargo: Atendente
- Faixa salarial: 1.640,00
- Horário/Escala: 08-17h (Segunda a Sexta-feira) 3 vagas de imediato + cadastro reserva (para outras unidades)
- Unidade de Trabalho: Atenção Especializada Ambulatorial – Localizado na Praça da República, 361 – Centro;
- REQUISITOS EXIGIDOS PARA PARTICIPAÇÃO NESTE PROCESSO SELETIVO:
- • Ensino Médio Completo;
- • Maior de 18 anos;
- • Desejável experiência na função;
- • Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) – nível Intermediário;
- • Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas, incluindo finais de semana e feriados, conforme a necessidade da unidade.
- • Possuir a CTPS digital.
- ETAPAS DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO: TODAS ELIMINATÓRIAS E CLASSIFICATÓRIAS
- Análise do currículo e da inscrição.
- Prova teórica on-line.
- Entrevista Comportamental Presencial
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES –
- Realizar o atendimento ao público para agendamento de consultas, entrega de resultados de exames, arquivo de prontuários, confirmação de consultas através do sistema de informação e cadastro de paciente;
- Alimentar sistemas de informação municipais e ministeriais, de acordo com a rotina da unidade;
- Manter atualizado todos os dados dos pacientes em sistema próprio;
- Organizar documentos, guias de exames e demais documentos que compõe o prontuário do paciente;
- Realizar ligações telefônicas para os pacientes/familiares quando houver necessidade de agendamento de consultas e exames;
- Realizar o acolhimento do paciente de forma humanizada;
- Manter o setor organizado e comunicar ao superior imediato de todas as atividades realizadas diariamente;
- Participar do planejamento e programação das ações de Saúde Pública integradas no plano de saúde do município;
- Participar de treinamentos, reuniões técnicas, reuniões da rede de saúde;
- Participar de reuniões de equipe, contribuir com ideias, sugestões e críticas para melhoria contínua do atendimento.
- As principais atividades que serão executadas, estão descritas de acordo com a necessidade de unidade, conforme Edital 001/2025.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades Desejadas
-
Visão Estratégica - Capacidade de alinhar as atividades diárias com os objetivos de longo prazo da organização, antecipando tendências e desafios futuros.
-
Gestão de Mudanças - Capacidade de dirigir e apoiar equipes durante transições organizacionais, facilitando a acessibilidade e adaptação a novas estratégias, processos ou estruturas.
-
Ética e Responsabilidade Social- Compromisso com princípios éticos, respeito e responsabilidade social, demonstrando integridade em todas as ações.
-
Foco no Paciente/Usuário - Compromisso em priorizar as necessidades do paciente e do cidadão, assegurando atendimento humanizado, seguro e acolhedor, alinhado às diretrizes de qualidade e a missão institucional.
-
Cultura de Segurança - Responsabilidade em adotar práticas que promovam a prevenção de riscos, a segurança do paciente e a integridade de colaboradores e processos, contribuindo para um ambiente confiável estável e aderente às normas de qualidade e protoc
-
Compromisso com a Excelência – Foco contínuo no cumprimento de metas e objetivos, mantendo altos padrões de qualidade e produtividade.
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga