Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTES
- ? Horário de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h. (máx. 8h diárias)
- ?? Endereço do local de trabalho: Atuação em toda a cidade de São Paulo, conforme necessidade.
- Atendimentos podem ocorrer nos bairros: Centro, Morumbi, Itaim Bibi, Cerqueira César, Jardim Bonifácio, Vila Clementino, Consolação, República, Sé, Mooca, Luz, Centro Histórico e Água Branca.j
- Previsão de primeira cobertura em 05/01/2026
- ? O Que Oferecemos:
- Salário: R$11,76 por hora trabalhada
- Prêmio por Disponibilidade: R$ 100,00 pago no próximo dia útil via cartão corporativo.
- Possibilidade de gratificação caso cubra perfis superiores (recebe a diferença salarial).
- Vale Alimentação: R$ 30,00 por dia (20% de desconto PAT).
- Vale Transporte (6% de desconto, caso utilize);
- Convênio Sesc
- Seguro de Vida
- ?? O Que Procuramos:
- Formação: Ensino Médio completo.
- Experiência: Mínimo de 6 meses na área de suporte/Help Desk.
- Conhecimentos técnicos necessários:
- Microinformática (Windows e Linux);
- Office 365, pacote Microsoft Office e BrOffice;
- Rede LAN e TCP/IP;
- Informática avançada;
- ?? Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- Atendimento remoto aos usuários para restabelecimento de serviços;
- Registro e acompanhamento de solicitações em ferramenta interna;
- Suporte telefônico e remoto aos usuários da PRODESP e clientes;
- Identificação de problemas e encaminhamento conforme procedimento;
- Atendimento conforme padrões de SLA e boas práticas de suporte.
- Desejável:
- Boa dicção e comunicação clara;
- Organização e proatividade;
- Disponibilidade para atuar em regime de escala e revezamento;
- Possuir habilitação e condução própria;
- Disponibilidade para viagens.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
-
Comunicação clara
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Redes básicas (LAN/TCP-IP)
-
Disponibilidade de horário
-
Suporte técnico remoto
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Windows e Office 365
-
Help Desk N1
-
Atendimento ao usuário
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