Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Help Desk - Intermitente em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTES
  8. ? Horário de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h. (máx. 8h diárias)
  9. ?? Endereço do local de trabalho: Atuação em toda a cidade de São Paulo, conforme necessidade.
  10. Atendimentos podem ocorrer nos bairros: Centro, Morumbi, Itaim Bibi, Cerqueira César, Jardim Bonifácio, Vila Clementino, Consolação, República, Sé, Mooca, Luz, Centro Histórico e Água Branca.j
  11. Previsão de primeira cobertura em 05/01/2026
  12. ? O Que Oferecemos:
  13. Salário: R$11,76 por hora trabalhada
  14. Prêmio por Disponibilidade: R$ 100,00 pago no próximo dia útil via cartão corporativo.
  15. Possibilidade de gratificação caso cubra perfis superiores (recebe a diferença salarial).
  16. Vale Alimentação: R$ 30,00 por dia (20% de desconto PAT).
  17. Vale Transporte (6% de desconto, caso utilize);
  18. Convênio Sesc
  19. Seguro de Vida
  20. ?? O Que Procuramos:
  21. Formação: Ensino Médio completo.
  22. Experiência: Mínimo de 6 meses na área de suporte/Help Desk.
  23. Conhecimentos técnicos necessários:
  24. Microinformática (Windows e Linux);
  25. Office 365, pacote Microsoft Office e BrOffice;
  26. Rede LAN e TCP/IP;
  27. Informática avançada;
  28. ?? Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
  29. Atendimento remoto aos usuários para restabelecimento de serviços;
  30. Registro e acompanhamento de solicitações em ferramenta interna;
  31. Suporte telefônico e remoto aos usuários da PRODESP e clientes;
  32. Identificação de problemas e encaminhamento conforme procedimento;
  33. Atendimento conforme padrões de SLA e boas práticas de suporte.
  34. Desejável:
  35. Boa dicção e comunicação clara;
  36. Organização e proatividade;
  37. Disponibilidade para atuar em regime de escala e revezamento;
  38. Possuir habilitação e condução própria;
  39. Disponibilidade para viagens.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

Habilidades Desejadas

  • Comunicação clara
  • Redes básicas (LAN/TCP-IP)
  • Disponibilidade de horário
  • Suporte técnico remoto
  • Windows e Office 365
  • Help Desk N1
  • Atendimento ao usuário

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Help Desk - Intermitente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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