Descrição
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Santo André, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vaga Exclusiva para trabalhar no Shopping ABC - Santo André.
- A We Coffee é mais do que uma cafeteria! Amamos café, doces, pães, shakes, chás... somos
- apaixonados por experiências únicas. Unidos à arquitetura conceitual, futurista e minimalista,
- proporcionamos uma experiência de imersão gastronômica diferenciada. Acesse nosso site:
- www.wecoffee.com.br
- MISSÃO DO CARGO:
- Ser referência no atendimento ao cliente;
- Organização da fila e direcionamento dos clientes;
- Entender da linha de produtos da We Coffee e os principais processos de atendimento;
- Ouvir e perceber o cliente, demonstrando disponibilidade em sanar dúvidas e compreender necessidades.
- RESPONSABILIDADE DO CARGO:
- Organizar as filas e direcionar os clientes para entrada da loja;
- Sempre olhar no olho do cliente e cumprimentá-lo com bom dia ou boa tarde, sejam bem-vindos, demonstrando que o percebe e está a disposição para atendê-lo.
- Estudar sobre a linha de produtos da We Coffee, visando conseguir passar o valor e os diferenciais de cada item para cliente; você valorizando fica mais fácil o cliente valorizar;
- Perceber o nível de satisfação dos clientes, visando identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento, sempre compartilhando com a coordenação da loja.
- Sugestão de vendas;
- Apoiar na avaliação da loja, solicitando ao cliente sua experiência na cafeteria;
- Cumprir checklist de abertura e fechamento da loja.
- REQUISITOS:
- Formação: Ensino médio completo, cursos pertinentes a área de atendimento ao cliente.
- Inglês intermediário, NÃO É EXIGENCIA, MAS UM DIFERENCIAL.
- Tempo mínimo de experiência: 2 anos de experiência com atendimento personalizado, humanizado e recepção de clientes.
- COMPETÊNCIAS
- Conhecimentos: Conhecimento do ramo de alimentos e bebidas, vendas de varejo e práticas de bom atendimento ao cliente.
- Habilidades; desenvoltura para atendimento e direcionamento do cliente, interação com as áreas de interface, organização e planejamento, visão sistêmica.
- Atitudes: Proatividade, responsabilidade, disponibilidade, engajamento, pontualidade, paciente, comunicação frequente com coordenação da loja.
- O QUE ESTÁ SENDO OFERTADO:
- Salário compatível com mercado;
- Plano de carreira;
- Vale Refeição de R$ 33,00 dia;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de vida;
- 30%dedesconto nos produtos We Coffee;
- Convênio com SENAI, SENAC, SESC
- Crédito Consignado junto ao Banco Itaú;
- Kit Onboarding a partir do 3o. mês de permanência na empresa (squeeze com
- bag);
- Pin de reconhecimento a cada ano trabalhado na empresa;
- Kit mamãe-bebê para as mamães e papais com filhos recém nascidos.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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