Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atribuições: Prestar atendimento telefônico a beneficiários, singulares, hospitais e prestadores referente a solicitações diversas; realizar retorno dessas solicitações quando necessário; lançar no sistema todas as informações prestadas (registro); informar o protocolo de atendimento; Receber e verificar as solicitações de autorização, dando a devida tratativa, conforme sua alçada, ou encaminhando para os grupos pertinentes (fora da alçada); Atender a skills específicos conforme necessidade e treinamento recebido, tais como: Moderador da telemedicina, atendimento à necessidade de Leitos do sistema e/ou realizar atendimento e encaminhamento de guias eletrônicas; para realização dessas atividades é importante manter-se atualizado sobre os procedimentos da área, por meio da leitura do portal interno (intranet) e envios de e-mails da supervisão ou BackOffice; Canais de Atendimento: Voz (telefone), Chat e WhatsApp; Envio de e-mails apenas quando pertinente ao atendimento realizado.
- Requisitos: DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR TARDE E NOITE.
- Escolaridade: Ensino Médio Completo.
- Horário: 6h20 - Escala 6x1
- Salário: à combinar.
- Benefícios: Auxílio Combustível, Auxílio Educação, Plano de Saúde, Vale Alimentação. Vale Refeição, Vale Transporte
- Benefícios:
- -. Auxílio Combustível
- -. Auxílio Educação
- -. Plano de Saúde
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Vale Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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