Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 7
- Local de trabalho: Cabo de Santo Agostinho, PE
- Regime de contratação de tipo Outros
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- CONTRATAÇÃO NA MODALIDADE INTERMITENTE
- Principais Funções e Responsabilidades:
- Organização: Arquivar, digitalizar e gerenciar documentos físicos e digitais, mantendo tudo acessível.
- Atendimento: Ser o primeiro ponto de contato, recebendo e fazendo ligações, respondendo e-mails e direcionando visitantes/clientes.
- Financeiro (Básico): Auxiliar no controle de entradas/saídas, pagamentos, emissão de notas e arquivo de comprovantes.
- Suporte Interno: Apoiar departamentos na elaboração de relatórios, apresentações e outras tarefas operacionais.
- Gestão de Suprimentos: Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório.
- Agendamento: Organizar reuniões, salas e compromissos da equipe.
- Atualização de Dados: Manter cadastros, planilhas e bancos de dados atualizados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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