Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar Administrativo Cobrança Call Center em RS

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Descrição da vaga:
  8. Estamos buscando um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por dar suporte às atividades operacionais do setor, garantindo o bom andamento de processos internos e contribuindo para a melhoria contínua da operação. As principais atribuições incluem:
  9. Responsabilidades:
  10. - Leitura e triagem de e-mails, direcionando as demandas para os responsáveis;
  11. - Atualizar parciais de campanhas e divulgar aos operadores;
  12. - Solicitar kit de boas-vindas, vale-refeição (VR) e vale-transporte (VT) para novos operadores;
  13. - Solicitar bonificações e premiações relacionadas a campanhas de incentivo;
  14. - Retirar bonificações nas lojas, realizar a entrega e registrar a entrega com os ganhadores;
  15. - Atualizar o relatório de bonificações/premiações entregues;
  16. - Acompanhamento do banco de horas envio aos gestores, garantindo conformidade nas com as normas da empresa;
  17. - Tratar atestados e chamados para o Departamento Pessoal (DP);
  18. - Preencher planilhas de justificativas de absenteísmo, banco de horas, tratamento de desvios, entre outros;
  19. - Abrir chamados para ajustes e acompanhamento de processos internos;
  20. - Tratar questões relacionadas ao banco de horas e acompanhar a escala com o RH;
  21. - Participar ativamente em grupos focados na melhoria de processos operacionais.
  22. Requisitos:
  23. - Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas administrativa, contábil ou afins);
  24. - Experiência em rotinas administrativas e/ou suporte operacional;
  25. - Habilidade com ferramentas de planilhas eletrônicas e sistemas internos;
  26. - Boa comunicação e organização;
  27. - Capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico;
  28. - Pró atividade e foco em resultados.
  29. Diferenciais:
  30. - Experiência anterior em call centers ou operações similares;
  31. - Participação em projetos de melhoria de processos.
  32. Se você é uma pessoa organizada, com boa capacidade de comunicação e gosta de atuar em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!
  33. Benefícios:
  34. -. VT
  35. -. VA/VR
  36. -. UNIMED
  37. -. ODONTOPREV
  38. -. DESCONTO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

36 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar Administrativo Cobrança Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Cachoeirinha, RS
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