Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São José, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? Auxiliar I – Atendimento e Cadastro (Setor Saúde)
- Sobre a vaga: Oportunidade para atuar em uma entidade de classe em São José/SC, focada no suporte administrativo e atendimento ao quadro de associados.
- Atividades e Responsabilidades:
- Realizar atendimento multicanal ao cliente (presencial, telefone, e-mail e WhatsApp) para esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema.
- Operar sistemas ERP/Visor e portais de operadoras de saúde para registros e aplicações de atendimento.
- Executar pré-auditoria de documentos para planos de saúde, orientando associados sobre pendências e movimentações.
- Prestar suporte informativo de primeiro nível sobre convênios e serviços disponibilizados.
- Emitir documentos, relatórios e extratos, além de gerenciar a entrega e controle de cartões de convênios.
- Monitorar a efetivação ou recusa de processos junto às operadoras parceiras.
- Prestar suporte administrativo geral ao gestor e demais lideranças da área.
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimentos básicos em informática e rotinas de atendimento.
- Perfil resolutivo, com foco em soluções práticas e objetivas.
- Detalhes da Oportunidade:
- Salário: R$ 2.270,70.
- Tipo de Contratação: CLT – Efetivo.
- Horário: Segunda a quinta (08h às 18h) e sexta (08h às 17h), com 1h de intervalo.
- Previsão de Início: 20/01/2026.
- Local: Distrito Industrial-São José/SC.
- Benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico.
- Vale Alimentação / Refeição.
- Vale Transporte.
- Seguro de Vida.
- Auxílio Creche e Auxílio Educação.
- Treinamentos e Cursos.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
41 Candidatos se inscreveram a esta vaga