Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Técnico
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos referência em soluções de transmissão de áudio, vídeo e dados via satélite para grandes players de mídia e comunicação. Atuamos também com transmissão de dados via satélite e streaming por internet (SRT), garantindo alta disponibilidade e confiabilidade aos nossos serviços.
- Buscamos um(a) Auxiliar Técnico Operador de Help Desk 24x7 para atuar no suporte técnico de primeiro nível, sendo o ponto inicial de contato para clientes e equipes internas, garantindo agilidade no atendimento, registro adequado de ocorrências e apoio à operação contínua dos serviços.
- Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico de primeiro nível em regime 24x7, atendendo chamados internos e externos;
- Realizar abertura, registro, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos;
- Efetuar diagnósticos iniciais e procedimentos básicos de troubleshooting;
- Monitorar serviços e equipamentos de transmissão de áudio, vídeo e dados;
- Acionar e escalar chamados para níveis técnicos superiores quando necessário;
- Auxiliar na verificação de alarmes, falhas e indisponibilidades.
- Manter comunicação clara e objetiva com clientes e equipes técnicas;
- Apoiar rotinas operacionais e administrativas da área técnica.
- Requisitos:
- Cursando ou concluído técnico em Eletrônica;
- Conhecimentos básicos em eletrônica, redes e TI;
- Perfil proativo, comunicativo e organizado.
- Diferenciais:
- Microeletrônica;
- Inglês;
- Experiência em ambiente 24x7.
- Benefícios:
- Salário;
- VT;
- VR;
- Plano de saúde;
- Seguro de vida.
- Local:
- Centro do Rio
- Escala:
- 12x36 (dia/noite)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga