Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nosso cliente localizado na Cidade Industrial esta m busca de um Auxiliar de Vendas para prestar suporte às rotinas comerciais da empresa, atuando no atendimento a leads e clientes ativos, organização e atualização das informações no CRM, elaboração de propostas comerciais e direcionamento das demandas internas. É responsável pela qualificação de leads, manutenção da base de contatos e apoio no fortalecimento do relacionamento com os clientes, trabalhando de forma integrada com a equipe de vendas e supervisão comercial
- ATIVIDADES:
- Contatar potenciais clientes (leads), buscando qualificar novas oportunidades.
- Sugerir novos produtos e soluções para leads em fase de prospecção.
- Levantar informações relevantes sobre as necessidades dos leads.
- Criar e manter listas de contatos atualizadas no CRM (Bitrix).
- Realizar contato com leads para qualificação e agendamento de reuniões.
- Atender leads qualificados por e-mail, telefone ou canais digitais.
- Elaborar orçamentos e propostas comerciais personalizadas.
- Encaminhar demandas para áreas responsáveis (suporte técnico, financeiro etc.).
- Acompanhar solicitações de clientes envolvendo projetos personalizados.
- Negociar condições comerciais, prazos e preços com clientes.
- Entender motivos de encerramento de contratos e propor soluções para retenção.
- Registrar todas as interações, feedbacks e movimentações no CRM.
- Responder dúvidas e solicitações via telefone, e-mail e chat.
- Analisar dados de satisfação de clientes e propor melhorias nos processos.
- Requisitos:
- Conhecimento em CRM (preferencialmente Bitrix).
- Habilidade com ferramentas de escritório (Word, Excel, e-mail).
- Curso de técnica de vendas e afins.
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte comercial.
- Outras Competências
- Boa comunicação oral e escrita.
- Organização e atenção a detalhes.
- Proatividade na resolução de problemas.
- Empatia e foco no cliente.
- Capacidade de trabalho em equipe.
- Perfil curioso e com vontade de aprender sobre os produtos.
- Informações adicionais:
- Local: CIDADE INDUSTRIAL - CURITIBA
- Horário: [Seg. a Quinta - 07:45h as 17:45h e Sexta - 07:45h as 16:45h]
- Salário e Benefícios: [R$ 2100+ COMISSÃO + VT + VA (400) + PLANO DE CARREIRA]
- Benefícios:
- -. VT
- -. PLANO DE CARREIRA
- -. VA - R$ 400 / dia
- -. COMISSÃO
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Negociação Comercial
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Elaboração de Propostas Comerciais
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CRM (Bitrix)
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Atendimento ao Cliente
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Prospecção de Clientes
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Qualificação de Leads
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Análise de Dados e Satisfação do Cliente
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Gestão de Relacionamento com Clientes
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Vendas Consultivas
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Follow-up e Retenção de Clientes
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga