Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Olá!
- Se você é uma pessoa comunicativa, focada em trazer sempre melhorias para o negócio e busca se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador, então, essa oportunidade harmoniza com você!
- Vaga para 2026
- Você irá trabalhar com:
- - Suporte na resolução de problemas dos clientes/potenciais clientes, atendendo às solicitações;
- -Esclarecer as dúvidas através dos vários canais (whatsapp, chat, telefone, e-mail) de relacionamento, seguindo os procedimentos internos;
- - Analisar e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente. Atuando de forma empática, clara e objetiva, mantendo o padrão de qualidade;
- - Garantir um atendimento de qualidade, com foco na experiência do cliente e na resolução no primeiro contato;
- - Responsável por atingir indicadores da área, como: produtividade, qualidade e tempo médio de atendimento (TME).
- Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:
- -Experiência prévia em atendimento atendimento ao cliente;
- -Ensino superior ou tecnólogo cursando/completo
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Informática: Windows, Pacote Office e recursos de Internet
-
Domínio da língua portuguesa (escrita e falada)
-
Boa prática de digitação
36 Candidatos se inscreveram a esta vaga