Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Consultor
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição do cargo:
- Realizará atendimento aos clientes Desktop através dos canais de voz e digital. A principal premissa dessa atividade é ouvir e acolher os clientes em suas dúvidas, solicitações e insatisfação.
- Para atendimento o atendente utilizará sistemas e base de conhecimento que direcionarão e apoiarão para que o atendimento ocorra em conformidade com os valores da empresa: Ser Simples e próximo, Fazer bem feito e resolver com agilidade.
- Principais responsabilidades:
- Atender solicitações dos clientes via telefone, chat ou e-mail, oferecendo orientação clara e suporte completo.
- Esclarecer dúvidas relacionadas a processos financeiros, como boletos, notas fiscais, reajustes, além de questões sobre mudança de endereço, titularidade, portabilidade e ativação de SVA.
- Enviar segunda via de boletos e notas fiscais.
- Confirmar datas e horários de visitas técnicas.
- Realizar alteração de endereço e mudança de titularidade.
- Confirmar bloqueio e realizar desbloqueio em confiança, quando aplicável.
- Identificar e orientar sobre possíveis motivos de lentidão na internet.
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em Pacote Office
- Disponibilidade de horário
- Benefícios:
- -. Participação nos lucros
- -. Seguro de Vida
- -. Trilha de Carreira
- -. Total Pass
- -. Convênio Farmácia
- -. Vale transporte
- -. Telemedicina
- -. Assistência odontológica
- -. VR/VA
- -. Convênios Educacionais
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
47 Candidatos se inscreveram a esta vaga