Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Call Center Receptivo em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Venha liderar uma operação em crescimento e fazer parte de uma equipe que valoriza desenvolvimento, inovação e pessoas!
  8. Escolaridade, Qualificações e Habilidades:
  9. Ensino Superior completo ou cursando;
  10. Mínimo de 6 meses de experiência em gestão (desejável vivência com atendimento receptivo);
  11. Conhecimento em indicadores operacionais (TMA, nível de serviço, SLA etc.);
  12. Domínio de ferramentas de call center (URA, discador, CRM, omnichannel);
  13. Perfil de liderança, boa comunicação, visão analítica e tomada de decisão.
  14. Atribuições:
  15. Liderar, acompanhar e desenvolver a equipe de e atendentes;
  16. Realizar feedbacks e avaliações de desempenho;
  17. Garantir o cumprimento das metas de qualidade, produtividade e SLA;
  18. Controlar e analisar indicadores operacionais (TMA, nível de serviço, turnover, absenteísmo etc.); Realizar dimensionamento de equipe conforme demanda;
  19. Gerenciar escalas, pausas, férias e remanejamentos;
  20. Trabalhar em conjunto com o planejamento/WFM;
  21. Elaborar e analisar relatórios operacionais e estratégicos;
  22. Apresentar resultados para diretoria e clientes;
  23. Identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos;
  24. Acompanhar auditorias internas e externas; Fazer interface com RH, TI, DP, Qualidade, Comercial e demais áreas internas;
  25. Manter relacionamento e alinhamento com clientes contratantes;
  26. Dar suporte à identificação de falhas técnicas e acionar setores responsáveis.
  27. Benefícios:
  28. Vale alimentação;
  29. Vale transporte;
  30. Plano odontológico;
  31. Seguro de vida;
  32. Convênios e descontos comerciais.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

24 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Call Center Receptivo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga