Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Parnamirim, RN
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Missão:
- Desenvolver, coordenar e otimizar estratégias de CRM para aumentar a frequência de compra, o ticket médio e a fidelização dos clientes no varejo. Atuar na gestão de dados, campanhas e segmentações, garantindo uma comunicação personalizada, eficiente e orientada por resultados.
- Principais Atividades:
- Coordenar estratégias de CRM em todos os canais do varejo.
- Gerenciar o ciclo de vida do cliente e segmentações.
- Planejar e executar campanhas (e-mail, SMS, push, WhatsApp).
- Monitorar KPIs de engajamento, conversão e LTV.
- Garantir qualidade da base de dados e integrações.
- Trabalhar com BI em análises e insights.
- Liderar a equipe de CRM e gerir fornecedores/plataformas.
- Realizar testes A/B e apoiar ações de personalização.
- Requisitos:
- Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia, Estatística, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em CRM, marketing de relacionamento ou marketing digital;
- Vivência na área do varejo;
- Conhecimento com plataformas de CRM e automação;
- Domínio de Excel e ferramentas de análise;
- Segmentação, modelagem de dados e leitura de indicadores de CRM;
- Conhecimento de jornada do cliente e funil de conversão;
- Noções de SQL (diferencial).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Estatística, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS
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VISÃO ANALÍTICA
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COMUNICAÇÃO
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ORGANIZAÇÃO
-
LIDERANÇA
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