Salário
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R$ 3.249,00 a R$ 7.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Um coordenador de loja é a responsável por coordenar a rotina da equipe de vendas da loja. Ela está presente desde o controle do estoque, resultados de vendas ao controle de qualidade da empresa.
- Missão: Gerar vendas, seguir plano de rentabilidade e garantir que a unidade atenda aos requisitos operacionais dentro do padrão da empresa.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- • Planejamento e controle de meta;
- • Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional;
- • Seleção, treinamento e desenvolvimento das recepcionistas;
- • Motivação de equipes;
- • Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes;
- • Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento;
- • Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes;
- • Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade;
- • Buscar novas oportunidades de negócios;
- • Alinhamento com o supervisor de campo;
- • Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade;
- • Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas;
- • Supervisionar se as orientações após o procedimento foram passadas corretamente;
- • Declaração do faturamento para o shopping;
- • Elaboração / gestão da escala dos profissionais de saúde;
- • Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais;
- • Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento;
- • Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade;
- • Divulgar e aquecer as campanhas de marketing;
- • Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientes;
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- • Experiência em vendas e varejo;
- • Habilidade com indicadores comerciais;
- • Conhecimento de mídias sociais;
- • Facilidade de comunicação e liderança;
- • Desenvoltura e pró atividade.
- • Senso de dono e foco no cliente
- • Espírito de equipe e liderança;
- • Facilidade para solução de objeções;
- • Pacote Office;
- • Desejável experiência com gestão comercial ou redes varejistas.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- ESCALA: 6X1, sendo dois domingos trabalhados e um de folga.
- HORÁRIO: 12:00 às 20:00 de segunda a sexta e aos sábados 12:00 às 22:00.
- Benefícios:
- -. Convênio Odontológico
- -. Vale Transporte
- -. Convênio Médico
- -. Vale Refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Day Off
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
26 Candidatos se inscreveram a esta vaga