Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Regime de Trabalho : 5x2 (Presencial e Remoto, com Plantão aos Finais de Semana)
- Benefícios: Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, VT ou Vale Combustível, Refeição no local, Day OFF, Totalpass, com 1 ano de empresa: Plano de carreira, Bolsa de Estudos, PPR e o convite VOCÊ É O CLIENTE (almoçar ou jantar em uma de nossas marcas).
- Responsabilidades: Garantir a operação contínua dos sistemas, equipamentos e infraestrutura tecnológica das unidades do Grupo Ráscal. Trata-se de uma posição altamente hands on, combinando atuação direta no campo com liderança técnica e operacional da equipe.
- Responsabilidades Principais:
- • Coordenar e priorizar atendimentos, garantindo cumprimento de SLAs.
- • Atuar hands on em incidentes críticos nas unidades.
- • Garantir funcionamento de PDVs, periféricos, redes e sistemas de pagamento.
- • Executar manutenção preventiva e padronizar setups das unidades.
- • Liderar equipe de técnicos de campo, criar e acompanhar PDIs.
- • Treinar a equipe, acompanhar fornecedores e validar entregas.
- • Manter inventário atualizado e propor melhorias contínuas.
- • Coordenar a implantação tecnológica em novas unidades e reformas.
- Requisitos:
- • Formação técnica ou superior em TI, Redes, Sistemas ou áreas correlatas.
- • Experiência em Field Service, Service Desk ou infraestrutura.
- • Experiência em liderança de equipes técnicas.
- • Conhecimento em redes, manutenção de hardware, PDVs e TEF.
- • Proatividade, organização, comunicação clara e perfil hands on.
- KPIS DO CARGO:
- • SLA de atendimento por unidade.
- • MTTR e redução de incidentes recorrentes.
- • Cumprimento de manutenção preventiva.
- • Satisfação das unidades.
- • Evolução técnica da equipe e aderência aos PDIs.
- Reporta a: Gerente de Tecnologia
- Interage com: Operações, Gerentes de Loja, Fornecedores, Service Desk e Suprimentos.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte, refeição no local e Day Off
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
48 Candidatos se inscreveram a esta vaga