Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Planejamento Mis Contact Center em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ? Vaga: Gerente de Planejamento – Curitiba/PR
  8. Se você é uma liderança estratégica, com visão ampla de Customer Service e paixão por resultados, essa oportunidade pode ser o seu próximo grande passo. Buscamos um(a) profissional que garanta excelência na operação, mantenha forte relacionamento com clientes e stakeholders e desenvolva times de alta performance.
  9. ?? Descrição da Vaga
  10. Você será responsável pela gestão completa da área de Customer Service (CS), envolvendo Control Desk, Planejamento, Qualidade, Treinamento, MIS e Processos. Seu papel será garantir entregas de alta performance, excelência operacional e desenvolvimento constante da equipe, seguindo os padrões e valores da empresa e dos clientes contratantes.
  11. ?? Principais Responsabilidades
  12. Gerenciar estrategicamente as equipes de CS, garantindo o cumprimento dos itens contratuais.
  13. Assegurar altos padrões de entrega conforme necessidades acordadas com clientes e áreas internas.
  14. Desenvolver competências e comportamentos da equipe, identificando talentos e apoiando sua evolução na trilha de carreira.
  15. Atuar de forma prescritiva, antecipando e mitigando riscos que possam impactar a qualidade das entregas.
  16. Conduzir relacionamentos com stakeholders de maneira colaborativa, cordial e orientada a soluções.
  17. Solucionar demandas do cliente contratante, mantendo forte relação de parceria e comunicação constante.
  18. Contribuir diretamente para a superação das metas e dos clientes.
  19. Buscar melhoria contínua, reduzindo custos, aumentando receitas e aprimorando a experiência do cliente.
  20. Garantir uma experiência best in class para clientes internos e externos.
  21. Endereçar temas críticos com agilidade, mobilizando stakeholders para resolução.
  22. Ser exemplo dos valores da empresa e dos clientes contratantes.
  23. Cumprir normas, diretrizes e rotinas internas, mantendo alinhamento com práticas estabelecidas.
  24. ?? Competências Comportamentais
  25. Liderança inspiradora
  26. Autoconhecimento
  27. Comunicação clara e empática
  28. Resiliência e equilíbrio emocional
  29. Capacidade de resolver problemas com visão crítica
  30. Perfil analítico
  31. Proatividade e dinamismo
  32. Paciência, tolerância e empatia
  33. ?? Conhecimento e Experiência
  34. Ensino superior completo ou cursando (diferencial).
  35. Experiência sólida em liderança de equipes e gestão de áreas de CS e planejamento.
  36. Conhecimento de ferramentas de planejamento e gestão operacional.
  37. Vivência em áreas de atendimento, planejamento ou operações de grande porte.
  38. ?? Local de Trabalho
  39. Curitiba – Bairro Portão
  40. Atuação 100% presencial
  41. ? Horário
  42. Segunda a sexta-feira- Horário comercial
  43. ?? Salário e Modelo de Contratação
  44. Trabalhamos com pretensão salarial, porém a posição segue referência:
  45. R$ 10.000,00 + R$ 2.000,00 de bonificação mensal
  46. Contrato CLT
  47. ?? Benefícios
  48. Vale-Transporte ou estacionamento no local
  49. Vale-Refeição/Alimentação: R$ 23,89/dia
  50. Convênio Médico: 50% custeado pela empresa após 90 dias (inclui dependentes)
  51. Telemedicina: médico e psicólogo online desde o 1º mês + 2 consultas/mês
  52. Convênio Odontológico para você e dependentes
  53. CARE: apoio jurídico, psicológico e nutricional
  54. Total Pass: acesso a academias e atividades físicas
  55. Auxílio-Creche: R$ 350,00/mês
  56. Clube de Descontos: 10% a 70% off em diversos parceiros
  57. Campanhas de motivação e reconhecimento
  58. Ambiente colaborativo com foco em crescimento
  59. Plano de carreira com recrutamentos internos mensais
  60. Benefícios:
  61. -. Vale-refeição
  62. -. Vale-transporte
  63. -. Auxílio combustível
  64. -. Auxílio creche
  65. -. Assistência médica
  66. -. Assistência odontológica
  67. -. Descontos
  68. -. Plano de Carreira
  69. -. E outros

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

43 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Planejamento Mis Contact Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
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