Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Unidade De Atendimento em PR

Salário

R$ 5.000,00 a R$ 5.500,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campo Largo, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa:
  8. • Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;
  9. • Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;
  10. • Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;
  11. • Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;
  12. • Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;
  13. • Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;
  14. • Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;
  15. • Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance.
  16. Requisitos e qualificações
  17. • Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;
  18. • Curso de especialização ou MBA concluído;
  19. • Conhecimentos de governança corporativa;
  20. • Conhecimentos de administração e qualidade;
  21. • Sistema ERP TOTVS (Protheus);
  22. • Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;
  23. • Processos e políticas de Gestão da Qualidade;• Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;
  24. • Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);
  25. • Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;
  26. • Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;
  27. • Aptidão para lidar com o público;
  28. • Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;
  29. • Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
  30. • Liderança;
  31. • Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;
  32. • Facilidade para convencer e influenciar;
  33. • Capacidade de escrita e boa fluência verbal;
  34. Responsabilidades e atribuições
  35. Gestão eficiente da equipe de atendimento.
  36. Melhoria contínua da experiência do cliente.
  37. Implementação de processos de atendimento eficazes.
  38. Desenvolvimento e monitoramento de métricas de desempenho.
  39. Resolução de conflitos e atendimento a reclamações.
  40. Capacitação e treinamento da equipe.
  41. Promoção de um ambiente de trabalho colaborativo.
  42. Análise de feedback dos clientes para melhorias.
  43. Desenvolvimento de estratégias de fidelização.
  44. Relatórios periódicos de desempenho e progresso.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

21 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Unidade De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 5.000,00 a R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Campo Largo, PR
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