Salário
R$ 5.000,00 a R$ 5.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Campo Largo, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa:
- • Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;
- • Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;
- • Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;
- • Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;
- • Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;
- • Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;
- • Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;
- • Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance.
- Requisitos e qualificações
- • Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;
- • Curso de especialização ou MBA concluído;
- • Conhecimentos de governança corporativa;
- • Conhecimentos de administração e qualidade;
- • Sistema ERP TOTVS (Protheus);
- • Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;
- • Processos e políticas de Gestão da Qualidade;• Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;
- • Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);
- • Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;
- • Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;
- • Aptidão para lidar com o público;
- • Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;
- • Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
- • Liderança;
- • Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;
- • Facilidade para convencer e influenciar;
- • Capacidade de escrita e boa fluência verbal;
- Responsabilidades e atribuições
- Gestão eficiente da equipe de atendimento.
- Melhoria contínua da experiência do cliente.
- Implementação de processos de atendimento eficazes.
- Desenvolvimento e monitoramento de métricas de desempenho.
- Resolução de conflitos e atendimento a reclamações.
- Capacitação e treinamento da equipe.
- Promoção de um ambiente de trabalho colaborativo.
- Análise de feedback dos clientes para melhorias.
- Desenvolvimento de estratégias de fidelização.
- Relatórios periódicos de desempenho e progresso.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
21 Candidatos se inscreveram a esta vaga