Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Help Desk / Técnico De Informática em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos procurando um Técnico de Help Desk qualificado para instalar, manter e reparar computadores e redes. O profissional deverá assegurar que a infraestrutura de TI adequada esteja operando e sendo utilizada em sua capacidade máxima. Também deverá ter ótimos conhecimentos sobre sistemas de computadores e funções de redes. O candidato ideal é aquele capaz de trabalhar diligentemente e com precisão, possuindo ótima capacidade para resolver problemas, reparar falhas e garantir a funcionalidade. O objetivo é instalar e manter redes e sistemas de computadores de alta qualidade.
  8. Responsabilidades:
  9. Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers
  10. Manter e reparar equipamentos tecnológicos (por exemplo, roteadores) ou dispositivos periféricos
  11. Instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes (servidores, IPs etc.)
  12. Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques
  13. Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas
  14. Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade
  15. Organizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiências
  16. Manter registros de reparos e correções para referência futura
  17. Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente
  18. Atendimento ao usuário via telefone, chat, email e presencial
  19. Manutenção em desktop e notebook (Física e logica)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  5. Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS

Benefícios adicionais

  1. Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte

29 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Help Desk / Técnico De Informática
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Caetano do Sul, SP
  1. Imprimir vaga