Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder De Atendimento em SP

Salário

  1. R$ 4.600,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Buscamos Líder de Atendimento dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe.
  9. O Líder de Atendimento será responsável por garantir a satisfação do cliente, gerenciar as operações diárias e coordenar as atividades do time de atendimento.
  10. Além disso, o candidato ideal deve demonstrar habilidades fortes em organização, resiliência e comunicação.
  11. As principais responsabilidades incluem:
  12. - Gerenciar e coordenar as atividades do time de atendimento para garantir a satisfação do cliente.
  13. - Desenvolver e implementar processos e políticas de atendimento ao cliente.
  14. - Monitorar as métricas de desempenho do time de atendimento e identificar áreas de melhoria.
  15. - Fornecer treinamento e desenvolvimento contínuos para o time de atendimento.
  16. Os requisitos para o cargo são:
  17. - Experiência como Líder de Atendimento;
  18. - Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
  19. - Capacidade de gerenciar e priorizar tarefas em um ambiente de alta pressão;
  20. - Conhecimento em gestão de desempenho e treinamento de equipe.
  21. Remuneração: R$ 4600,00
  22. Benefícios: Cesta Básica; Vale Transporte; Convênio Médico Intermédica e Odontológico SulAmérica por adesão (desconto mensal no holerite caso o colaborador optar por tê-lo); Auxílio Creche (R$ 350,00), Premiação acrescida no holerite (R$ 280,00); SESC e outras parcerias.
  23. Horário: Segunda à sexta das 6h às 16h30 / Sábado: 7h às 11h
  24. Se você está procurando um desafio em um ambiente profissional estimulante e deseja contribuir para melhorar a experiência do paciente, nós gostaríamos de conhecê-lo.
  25. Obrigado por considerar o Cema Hospital Especializado como seu próximo empregador.
  26. Equipe de RH do Cema Hospital Especializado.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • organização, resiliência, comunicação

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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