Descrição
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Formação: Ensino Superior Completo
- Necessário inglês fluente
- Desejável curso em atendimento hoteleiro
- Atividades:
- Antes da chegada dos pacientes VIPS e Recomendado:
- - Conhecer as preferências de cada pacientes antes da internação;
- - Definir as amenidades de Boas Vindas para pacientes VIPs e Recomendados;
- - Definir os ítens especiais para montagem das suites Vips (enxoval especial com duvet, enxoval decorativo, roupões vips, necessaires vip);
- - Garantir a perfeita preparação da suíte dos pacientes VIPs e Recomendados.
- Na chegada dos pacientes VIPS e Recomendados:
- - Recepcionar os pacientes VIPs e Recomendados e acompanhar até sua suíte.
- - Apresentar aos Pacientes VIPS e Recomendados a suíte e suas comodidades:
- - o Smart Hospitality
- - o Cofre
- - o Pantufas
- - o Amenities
- - o Enxoval do acompanhante
- - Oferecer menu de chinelos e travesseiros e perguntar ao paciente Vip ou Recomendado qual a sua preferência.
- - Fornecer todas as informações sobre os serviços oferecidos pelo hospital (Nutrição e Governança).
- - Acomodar a bagagem e oferecer o serviço de organização dos pertences e roupas no guarda-roupas.
- - Solicitar horário de preferência para arrumação da cama do acompanhante.
- - Fornecer a senha do wifi.
- - Informar sobre demais serviços: lavanderia, cabeleireiro, jornal gratuito, compras externas e agendamento de spa.
- - Entender quem serão os acompanhantes e conhecer as preferências de cada um deles.
- Durante a internação de todos os pacientes:
- - Visitar diariamente todos os pacientes internados naquele dia para apresentar-se e colocar-se à disposição de forma acolhedora e gentil;
- - Entender o que é importante para o paciente e acompanhante diariamente com o objetivo de criar WOW MOMENTS;
- - Atender a todos os pedidos de pacientes e acompanhantes garantindo que sejam atendidos com excelência
- - Garantir que a suíte esteja sempre em perfeitas condições;
- - Informar-se sobre qualquer problema relacionado ao paciente ou acompanhante, referente ao serviço de Hotelaria e Nutrição, tratar junto ao setor responsável e conduzir o feedback pessoalmente com o cliente;
- - Disponibilizar seu contato direto para pacientes e acompanhantes que tenham tido qualquer tipo de problema relacionado à Hotelaria e Nutrição;
- - Organizar juntamente com a Supervisão de A&B e O Chef de Cozinha refeições especiais todos os dias para diferentes pacientes e seus acompanhantes proporcionando uma experiência gastronômica encantadora;
- - Organizar e definir as amenidades e o serviço especial de aniversário dos clientes, aniversário de casamento, comemoração de alta, etc;
- - Registrar todas as informações relacionadas aos pacientes e acompanhantes no CRM.
- Outras informações:
- - Local de trabalho: Hospital Copa Star
- - Escala de trabalho: 220h/mês - 2° a 5° Das 7h às 17h / 6° Das 7h às 16h
- - Disponibilidade para treinamento.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
- Inglês (Nativo)
Habilidades Desejadas
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Perfil de Liderança
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Orientação para Resultados
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Comunicação e Relacionamento Interpessoal
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Iniciativa e Planejamento
47 Candidatos se inscreveram a esta vaga