Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 25
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? Informações da Vaga:
- Cargo: Atendente de Call Center
- Local de trabalho: 100% Presencial – CLT - Rua Alexandre Dumas, 1901 - Chácara Santo Antônio
- Salário: R$ 1.522,28 + Comissão
- Escala: 6x1 - 6h20/dia - Folgas Intercaladas (Sábados e Domingos)
- Realizar atendimento a clientes bancários, solucionando demandas com qualidade, garantindo boa experiência do cliente e realizando oferta consultiva de produtos financeiros ao final da ligação.
- Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, call center ou vendas (desejável)
- Conhecimentos básicos em produtos bancários e financeiros (cartão, crédito, seguros, investimentos – diferencial)
- Conhecimento básico de informática e sistemas de atendimento
- Boa digitação e capacidade de navegação em múltiplas telas
- Competências
- Atendimento humanizado e orientado à solução
- Comunicação clara, objetiva e persuasiva
- Técnicas básicas de vendas e negociação
- Capacidade de identificar oportunidades de oferta a partir da necessidade do cliente
- Gestão de tempo e produtividade em chamadas .
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-alimentação
- -. Auxílio creche
- -. WellHub (GymPass)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Capacidade de identificar oportunidades de oferta a partir da necessidade do cliente
-
Comunicação clara, objetiva e persuasiva
-
Atendimento humanizado
-
Orientado à solução
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga