Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 30
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- *** MISSÃO ***
- Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
- *** RESPONSABILIDADES ***
- - Buscar o autodesenvolvimento e a superação dos objetivos ou metas a cada dia;
- - Ser conhecedor da metas e/ou objetivos individuais e da operação e estar comprometido com o sucesso da operação, dedicando-se para alcançar e superar os resultados;
- - Realização de atendimento e contato ativo e receptivo buscando alcançar a melhor performance e o resultado do cliente, através de todos os canais e ferramentas de comunicação e relacionamento autorizadas e disponíveis para a sua operação como telefone, e-mail, chat, e etc;
- - Estar preparado constantemente sobre todos os produtos e serviços trabalhados, buscando saber mais sobre a operação e quais são os benefícios e valores agregados do seu produto que devem ser exaltados aos clientes;
- - Aplicar todo seu conhecimento e experiência para que o contato com o cliente esteja dentro dos níveis de qualidade da empresa. (O foco é excelência no atendimento telefônico e nos resultados);
- - Ter atenção e clareza nos recados e atualizações de informações, para garantir que o cliente receba a informação correta;
- - Manter sempre a postura ética e cooperativa no ambiente de trabalho junto aos colegas e no relacionamento com os clientes;
- - Estar disponível para participar dos treinamentos de reciclagem, com foco na sua capacitação profissional;
- - Sinalizar a gestão imediatamente em caso de ocorrências que causem impacto à operação e ao resultado. (Em caso de qualquer problema com equipamentos, sinalizar a gestão para que seja acionado o Helpdesk para correção imediata);
- - Contribuir, com base na experiência e no relacionamento com os clientes e sinalizar para a supervisão as melhores práticas que tiveram resultados junto aos clientes, para disseminação, melhoria da operação e dos resultados;
- - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
- Benefícios:
- -. Parceria de Desconto com Universidades de Ensino Superior
- -. Parceria com o SESC
- -. Boulevard para lazer e descanso.
- -. Convênios: Médico e Odontológico.
- -. VT: Pago em conta
- -. Regime de Contratação: CLT
- -. VR ou VA: R$ 10,00 por dia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Dinâmico
-
Organizado(a), Responsável, Ágil, Pró-ativo(a)
-
Boa comunicação
-
Boa digitação
-
Conhecimento no Pacote Office
-
Persuasivo
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga