Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Recepção De Clínica (Saúde) em SP

Salário

R$ 1.522,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Temporário
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Faça parte da 1ª BPO Tech do Brasil!
  9. Somos a You uma empresa de tecnologia humanizada que desde 2013 vem combinando inovação, inteligência de processos e cuidado com as pessoas para transformar a jornada dos nossos clientes em experiências memoráveis de forma sustentável.
  10. Acreditamos que quando tecnologia encontra propósito, criamos soluções que realmente encantam, inspiram e realizam.
  11. Nesta vaga você terá como atividades:
  12. • Receber e atender nossos clientes com cordialidade e atenção, buscando sempre superar suas expectativas.
  13. • Por sermos uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, essa pessoa precisará realizar o agendamento de exames, garantindo que todas as informações necessárias sejam transmitidas de forma clara e completa aos clientes.
  14. • Esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre os procedimentos para a realização dos exames.
  15. • Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.
  16. • Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, compartilhando conhecimentos e aprendendo com seus colegas.
  17. Nossos Requisitos:
  18. • Maior idade;
  19. • Ensino médio completo;
  20. • Fácil acesso a região da Barra Funda (SP);
  21. • Caso seja ex-funcionário Kainos ou You BPO Tech, é necessário ter 6 meses de intervalo para retorno a empresa.
  22. • Habilidade e facilidade com computação;
  23. • Experiência anterior com recepção, área da saúde ou enfermagem;
  24. Será um diferencial:
  25. Habilidade com acolhimento de público sensível, atritado com foco em atendimento humanizado, paciente e empático;
  26. Experiência com agendamento de consultas e exames;
  27. Sobre a vaga:
  28. Cargo: Consultor de Relacionamento
  29. Contrato: Clt
  30. Salário: R$1.522,28
  31. Escala: 6x1 com folgas fixas aos domingos
  32. Horário de trabalho: A Confirmar (Manhã e Tarde)
  33. Horário de treinamento: 09:00 Às 17:12
  34. Local de trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Próximo a estação Barra Funda (Pesquise o trajeto de forma antecipada)
  35. Modalidade: 100% presencial
  36. Se você acredita no poder humano e no impacto positivo das relações, venha fazer parte da You: onde colocamos VOCÊ no centro de tudo o que fazemos.
  37. Benefícios:
  38. -. You Points
  39. -. Salário Família
  40. -. Total Pass
  41. -. Plano de Carreira a partir do 6° mês
  42. -. Plano de Desenvolvimento
  43. -. Convênio Médico Amil
  44. -. Plano Odontológico Amil
  45. -. Vale Refeição ou Alimentação Alelo
  46. -. Convênio com Faculdades
  47. -. Day Off
  48. -. Vale Transporte
  49. -. Vitrine Colaborativa
  50. -. Chance de Efetivação Direta no Cliente
  51. -. Auxílio Creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Clareza
  • Paciência
  • Profissionalismo
  • Comprometimento
  • Foco em metas
  • Gestão de Tempo
  • Dedicação
  • Responsabilidade
  • Pacote Office
  • Flexibilidade
  • Escuta Ativa
  • Empatia
  • Objetividade
  • Atenção
  • Insistência
  • Inteligência Emocional
  • Resiliência
  • Postura
  • Organização
  • Persuasão
  • Proatividade
  • Agilidade
  • Persistência
  • Comunicativo(a)
  • Pontualidade
  • Resolutividade

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Recepção De Clínica (Saúde)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga