Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nosso espaço na Zona Sul está sob nova direção e iniciando um ambicioso projeto de modernização. Estamos selecionando uma peça-chave para este novo capítulo: uma RECEPCIONISTA que entregue um atendimento de alto padrão e tenha perfil de consultora de vendas.
- Buscamos alguém que entenda que a excelência está na hospitalidade e na organização, e que queira crescer junto com a nossa nova identidade visual e estrutural que será entregue em breve.
- Principais Atividades que serão desenvolvidas:
- Gestão estratégica da agenda e controle de fluxo de clientes.
- Atendimento bilíngue (presencial, WhatsApp e telefone).
- Fechamento de caixa, pagamentos e controle administrativo básico.
- Venda consultiva de produtos e fidelização de clientes.
- Ser o elo de comunicação entre a nova gestão e o corpo técnico (parceiros MEI).
- Buscamos um perfil que tenha:
- Capacidade de criar uma experiência acolhedora e memorável para uma clientela exigente, mesmo em um ambiente que passa por transição.
- Visão estratégica para converter contatos em agendamentos e identificar oportunidades de venda de produtos (home care) e upselling de serviços.
- Maturidade para lidar com imprevistos, gerenciar conflitos e manter a elegância sob pressão.
- Organização Impecável - Rigor absoluto com a agenda, pontualidade e fluxo de caixa.
- Comunicação e Escrita: Excelente fluidez verbal e escrita em Português. Fluência em língua inglesa será um diferencial
- Modelo de Contratação:
- Regime: CLT (Carteira Assinada).
- Remuneração: Salário Fixo + Comissões/Bonificações por metas de vendas.
- Benefícios: Vale-Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Intermediário - Requerido), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Habilidades Desejadas
-
Atendimento ao cliente
-
gestão de sistema
-
Organização
-
proatividade
-
cordialidade
-
gestão de tempo
-
comunicação clara
-
empatia
-
discrição
-
sigilo
-
Adaptabilidade
-
informatica
-
etica
-
escuta ativa
Benefícios adicionais
-
Bônus por resultado, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga