Salário
-
R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- REQUISITOS
- Garantir o pronto atendimento ao cliente, encaminhando-o ao Vendedor de Veículos ou ao departamento apropriado, e oferecer suporte em caso de espera.
- Gerir o Sistema de Relacionamento da concessionária, incluindo a inserção de clientes e atualização de dados, além de controlar a ordem de atendimento dos Vendedores de Veículos.
- Atender PABX e direcionar as ligações, gerenciar a agenda e visitas dos clientes, e criar escalas de atendimento para uma distribuição justa entre os vendedores.
- Responsável pelo controle de chaves de veículos de test-drive, usados e showroom, realizar requisição de materiais, e gerenciar o ambiente da concessionária, incluindo a recepção de encomendas e correios;
- Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.
- RESPONSABILIDADES
- Ensino Médio Completo;
- Necessário conhecimento básico em Pacote Office;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Desejável capacidade de operar sistemas telefônicos e outros equipamentos de escritório.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Local de trabalho: Nova Iguaçu
- Horário: Segunda a Sexta - 8h às 17h e Sábado - 9h às 14h
- Benefícios
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida, sem desconto para o colaborador;
- Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc);
- Programa Bem-Vindo Bebê
- Programa “Eu indico a Roma”
- Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
- Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga