Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Sac -Suporte | Curitiba em PR

Salário

R$ 1.518,00 a R$ 2.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Hey, everyone!
  9. Você é apaixonado por ajudar pessoas e quer fazer parte de uma empresa global que valoriza o seu crescimento? Então essa oportunidade é para você!
  10. Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, garantindo uma experiência incrível em cada interação.
  11. ?? O que oferecemos:
  12. Salário de R$1.518,00 + Variáveis
  13. Escala de trabalho 6x1 (trabalha domingos e feriados)
  14. 14:20-20:40 e 15:00-21:20 Revezamento 6x1
  15. Local de trabalho: R. José Loureiro, 540 - Centro Curitiba - PR, 80010-000
  16. Modelo de trabalho Presencial
  17. ?? Benefícios que fazem a diferença:
  18. VA/VR flexível: você escolhe como dividir entre alimentação e refeição. E o melhor: o cartão tem bandeira aceita em qualquer lugar!
  19. Assistência médica e odontológica
  20. Seguro de vida
  21. Auxílio creche/babá até os 4 anos da criança
  22. Descontos em faculdades e escolas de idioma
  23. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
  24. Wellhub: programa completo de bem-estar com amplos acessos a redes de academias, estúdios, aulas online, aplicativos de nutrição, meditação e terapia
  25. Plano de carreira real: após 3 meses, você pode se candidatar a vagas internas de nível superior ou áreas administrativas
  26. Quando você se tornar um Game-Changer, poderá participar do nosso programa de indicação de amigos onde você pode receber R$400,00 por indicação. O amigo precisa passar de 45 dias de contrato ativo
  27. ?? O que buscamos:
  28. Ensino médio completo
  29. Necessário ser maior de 18 anos
  30. Desejável superior (Cursando ou completo)
  31. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  32. Familiaridade com ferramentas de CRM e tecnologia aplicada ao atendimento.
  33. Será um diferencial te no mínimo de 1 ano de experiência prévia em relacionamento com clientes - preferencialmente em jornadas mais longas. E, vivência mínima de 6 meses em pelo menos em atedimento chat/mail/wpp.
  34. ?? Nosso processo seletivo inclui:
  35. Inscrição
  36. Provas e testes obrigatórios
  37. Entrevista
  38. Fase final
  39. Vaga também aberta para pessoas com deficiência.
  40. Let's go! ??
  41. Venha fazer parte de algo especial.
  42. Queremos ver você crescer com a gente!
  43. Vaga inclusiva para PCD (inclusiva mas não exclusiva).
  44. Benefícios:
  45. -. VALE REFEIÇÃO
  46. -. REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
  47. -. SEGURO DE VIDA
  48. -. PLANO ODONTOLÓGICO
  49. -. AUXILIO CRECHE
  50. -. PLANO DE CARREIRA
  51. -. PLANO DE SAÚDE
  52. -. VALE TRANSPORTE
  53. -. SALÁRIO FAMILIA
  54. -. PARCERIAS EDUCACIONAIS

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Organização e Gestão do Tempo
  • Conduta Proativa
  • Atenção aos Detalhes
  • Empatia e Preocupação com a Experiência do Cliente
  • Autogerenciamento
  • Comunicação Clara e Didática
  • Busca por Soluções e Resolução de Problemas
  • Escuta Ativa
  • Pensamento Crítico
  • Negociação

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Sac -Suporte | Curitiba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga