Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Sp - Agente De Atendimento - Central Do Cliente em SP

Salário

R$ 1.518,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ?? Acelere sua carreira com a gente! Você vive a paixão por carros e velocidade?! ???
  8. Você é aquela pessoa que vibra com o ronco do motor, tem adrenalina correndo nas veias e ama se comunicar? Essa é a sua chance de trabalhar com o que ama!
  9. #VemSerTP
  10. Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Responder aos questionamentos, reclamações e solicitações virtuais. 
  11. Salário: Fixo + Participações nos Lucros + Benefícios
  12. Horário: 09:00 às 18:00
  13. Escala: 5X2
  14. Modalidade: Presencial
  15. Local de Trabalho: Vila Prudente - SP | Presencial
  16. O que nós estamos buscando (Requisitos):
  17. Ser maior de idade
  18. Ensino Médio Completo
  19. Experiência com Contact Center, SAC ou Backoffice
  20. Para cuidar de você, oferecemos: 
  21. Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!
  22. Somos referência no mercado quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.
  23. Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar:
  24. Desenvolvimento Profissional
  25. Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores.
  26. Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa!
  27. Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo.
  28. Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento.
  29. Benefícios Financeiros
  30. PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.
  31. Vale-refeição e vale-alimentação.
  32. Vale-combustível (para período da madrugada).
  33. Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.
  34. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família.
  35. Saúde e Qualidade de Vida
  36. TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.
  37. Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama.
  38. Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.
  39. Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
  40. Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência.
  41. Informamos que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente. Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da triagem.
  42. Vale lembrar que estar presente em todas as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo.
  43. Agradecemos seu interesse em fazer parte da TP e desejamos boa sorte!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

25 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Sp - Agente De Atendimento - Central Do Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga