Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento A Clientes em SC

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Líder de Atendimento – Rede Drops
  8. A Rede Drops, maior rede de franquias de motéis do Brasil, busca um(a) Líder de Atendimento para atuar de forma ativa na gestão da equipe e na excelência do atendimento ao cliente.
  9. ?? Responsabilidades:
  10. Acompanhar e orientar a equipe de atendentes, garantindo a qualidade no atendimento e cumprimento dos padrões da rede;
  11. Supervisionar o fluxo de reservas e atender às demandas operacionais do setor;
  12. Organizar e controlar a escala de trabalho da equipe (regime 6x1, com uma folga aos domingos por mês);
  13. Apoiar na solução de imprevistos e garantir o bom funcionamento da operação;
  14. Contribuir com ideias e melhorias para otimizar processos e resultados.
  15. ? Requisitos:
  16. Experiência em liderança de equipe e atendimento ao cliente;
  17. Boa comunicação verbal e escrita;
  18. Perfil proativo, organizado e comprometido;
  19. Disponibilidade para atuar em escala 6x1.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

6 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento A Clientes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Florianópolis, SC
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