Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Noturno
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? Supervisor(a) de Atendimento - SAC Unimed e Excelência Operacional
- Você tem paixão por liderar, desenvolver talentos e garantir a satisfação do cliente? Estamos buscando um(a) Supervisor(a) de Atendimento para integrar nossa equipe e elevar nossos padrões de serviço no SAC Unimed.
- Produto/Serviço: Receptivo SAC UNIMED VOZ e CHAT
- Sua Missão:
- Liderar, motivar e desenvolver uma equipe de Atendimento para alta performance no SAC Unimed.
- Focar na qualidade do atendimento e na gestão estratégica dos indicadores (KPIs) de serviço (TMA, TMO, Satisfação do Cliente).
- Garantir a organização e a excelência operacional no dia a dia, seguindo os procedimentos e regras específicas da Unimed.
- Horário de trabalho das 16:00 as 23:00 de segunda a sexta.
- Finais de semana intercalados das 09:00 as 18:00
- O que buscamos (Requisitos):
- Experiência sólida de, no mínimo, 1 ano como Supervisor(a) de Atendimento/SAC.
- Desejável experiência com planos de saúde ou SAC de saúde.
- Paixão por liderar e habilidade comprovada em gestão de equipes.
- Foco inegociável em qualidade e na resolução de problemas do cliente.
- Excelente relacionamento interpessoal e comunicação.
- Proficiência em gerenciamento de KPI’s operacionais e de qualidade.
- O que oferecemos (Detalhes da Vaga):
- Salário: R$ 2.888,82
- Remuneração Extra: Não Aplicável.
- Contrato: CLT (Escala 6x1).
- Benefícios: Vale Refeição (R$ 15,94/dia) e Vale Transporte.
- Local: Rua Moreira de Godoi, 572 - Ipiranga, São Paulo/SP.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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