Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Call Center - Sac em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Supervisor de Call Center SAC #1360
  8. Experiência prévia como supervisor de call center, especialmente em operações receptivas ou de atendimento ao cliente.
  9. Supervisionar a equipe de atendimento e garantir a qualidade do serviço prestado.
  10. Implantar planos de ação para melhoria de desempenho.
  11. Atuar como ponto de escalonamento em atendimentos complexos
  12. Realizar feedbacks, treinamentos e monitorias.
  13. Retorno para o cliente ,
  14. Acompanhar o desempenho dos colaboradores.
  15. Domínio de ferramentas de produtividade, especialmente Excel e PowerPoint
  16. Liderança de equipes com foco em desenvolvimento e motivação
  17. Boa comunicação, empatia e escuta ativa para lidar com clientes e colaboradores
  18. Capacidade analítica para interpretar dados e propor melhorias
  19. Gestão de conflitos e equilíbrio emocional em ambientes de alta pressão
  20. Orientação por resultados e foco em melhoria contínua
  21. Experiência prévia como supervisor de call center, especialmente em operações receptivas ou de atendimento ao cliente.
  22. Formação superior completa ou em andamento em áreas como Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou afins.
  23. Benefícios:
  24. -. VT VR Plano de saúde 50% / 50%

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Sac
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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