Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Sumaré, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Realizar acompanhamento das equipes, com feedback e refresh de procedimentos;
- Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
- Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
- Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
- Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
- Envio de reporte operacional, entre outros.
- Requisitos:
- Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
- Ensino médio completo obrigatório
- Ensino superior cursando será um diferencial;
- Residir na região de Sumaré/Campinas.
- Carga horária: 220 horas mensais
- Escala: 5x2
- Horário: de Segunda a Quinta das 08hs às 18hs e Sextas das 08hs às 17hs
- Salário: R$ 2.819,60 por mês
- Benefícios: Assistência Médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 18,00/dia, TotalPass, DayOff, DayFlex.
- Local: A empresa fica localizada em Sumaré, no bairro Nova Veneza.
- Endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), CEP 13183-091.
- Tipo de vaga: Efetivo CLT mês
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
49 Candidatos se inscreveram a esta vaga