Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 13
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- *Missão*
- Profissional de liderança movido por desafios, com entusiasmo para alcançar novas alternativas e encontrar as melhores soluções para o negócio, com propósito de desenvolver e treinar a equipe de atendimento garantindo a entrega de resultados e preparando os operadores para atender e resolver as solicitações dos clientes.
- Responsabilidades:
- Por ser uma posição fundamental para o nosso negócio, o profissional deverá:
- - Realizar processos de monitoria do atendimento, garantindo que todos os operadores realizem um atendimento eficiente e de alta qualidade aos nossos clientes.
- - Aplicar feedback aos operadores com base nas informações contidas nos relatórios de performance, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
- - Dar suporte a equipe de campo, gerenciar conflitos, trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
- - Manter a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
- - Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
- - Realizar a gestão dos KPI's de atendimento, garantindo que todos os indicadores de desempenho sejam alcançados;
- - Atuar na gestão de conflitos nos atendimentos;
- - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei
- Disponibilidade para trabalhar com escalas de 2ª à sábado
- Benefícios:
- -. VR/VA
- -. VT
- -. CONVENIO ODONTOLÓGICO
- -. CONVENIO MEDICO - GNDI INTERMÉDICA
- -. DESCONTO EM FACULDADES
- -. PLANO DE CARREIRA
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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aplicação de feedback aos aperadores
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gestão de conflito
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suporte à equipe de campo
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monitoria de atendimento
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treinamento e desenvolvimento de operadores
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suporte técnico
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apresentação de resultados
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gestão de equipe
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suporte de faturamento
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Resolução de problemas
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gestão de indicadores
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