Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Unidade De Atendimento em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Apucarana, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responder pela supervisão dos serviços de atendimento ao público na Unidade em que atua e pelo desempenho dos respectivos atendentes, além de prover ao Gerente de Atendimento o suporte para a execução das tarefas de inicialização e finalização diárias, para a gestão da qualidade dos serviços, promovendo as ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços prestados.
  8. Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço;
  9. Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe;
  10. Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico;
  11. Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;
  12. Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;
  13. Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;
  14. Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias;
  15. Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe;
  16. Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento;
  17. Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês;
  18. Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade;
  19. Relacionamento e Integração;• Articular-se com outras áreas para alinhamento de processos e normas operacionais;
  20. Analisar sugestões e reclamações dos usuários e encaminhar soluções;
  21. Prestar suporte ao Gerente de Atendimento nas rotinas diárias e no planejamento estratégico;
  22. Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e materiais;
  23. Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde e compliance.
  24. Principais desafios:
  25. Gerenciamento eficaz da equipe de atendimento.
  26. Melhoria contínua na satisfação do cliente.
  27. Redução do tempo médio de atendimento.
  28. Implementação de treinamentos regulares para a equipe.
  29. Desenvolvimento de indicadores de desempenho (KPIs).
  30. Resolução eficiente de conflitos e reclamações.
  31. Promoção de um ambiente de trabalho positivo.
  32. Coordenação de feedbacks regulares com a equipe.
  33. Elaboração de relatórios de desempenho mensal.
  34. Integração de novas tecnologias no atendimento.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1 Candidato se inscreveu a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Unidade De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Apucarana, PR
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